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Mana Rune


BRZINHOBR

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Ola Gente voltei a voltar tutoriais legais e praticos, mais agora vim ensinar a criar ou editar a mana rune no seu otserver!

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

function onCastSpell(cid, var)
doPlayerAddMana(cid, 800)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah!!!", TEXTCOLOR_ORANGE)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Vermelho :Ali vc edita quanto de mana vai acrecentar quando o player usa-la.

Azul :Onde tem escrito "Aaaaah!!!", vc edita o que vai subir quando for usada. E onde tem TEXTCOLOR_ORANGE vc edita a cor, em alguns OTs, você coloca o número, em alguns a cor.

No arquivo spells.xml, vc coloca o seguinte:

 

<rune name="Mana Rune" id="2298" allowfaruse="1" charges="1" lvl="1" maglvl="0" aggressive="0" needtarget="1" exhaustion="1" script="mana.lua"></rune>

 

Nessa parte, vc arruma o ID da runa, se pode usar de longe, quantas cargas, level, magic level, se ela é agressiva, se precisa de alvo (que nem sd) e se tem exausted.

 

Pronto Sua Mana Rune Está Perfeita Agora!

Espero Ter Ajudado!

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function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddMana(cid, 800)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah!!!", TEXTCOLOR_ORANGE)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Seria melhor se fosse:

function onCastSpell(cid, var)

local mana = 800

local texto = "Aaaaah!!!"

return doCombat(cid, combat, var) and doPlayerAddMana(cid, mana) and doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texto, TEXTCOLOR_ORANGE)

end

 

Mais configurável :/

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Seria melhor se fosse:

 

 

Mais configurável :/

 

Desculpa Ai mais o code php foi o unico que eu achei :/

se eu consiguise achar esse ai eu colocaria ele valeu espero ter ajudado . ;{

 

 

Se eu ti ajudei post um comentario aqui no tópico ;)

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local config = {

mana = 500, -- Mana que será recuperada

exhaust = 2, -- Segundos de exaustão

storage = 23450, -- Storage para verificar a exaustão

effect = 12, -- Efeito que aparecerá ao usar a runa

}

if exhaustion.get(cid, config.storage) == false then

doCreatureAddMana(cid, config.mana)

doSendMagicEffect(frompos, config.effect)

exhaustion.set(cid, config.storage, config.exhaust * 1000)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você está exausto.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)

end

return true

end

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