Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Distro Tfs


kakas2dai

Posts Recomendados

Então gente to aqui pra postar uma duvido é minha primeira vez aqui entao nao sei se estou no lugar certo, mesmo assim lá vai minha duvida.

 

Eu abri um OT como a maioria aqui, então arrumei alguns bugs e pá, mais tive um problema, entrou um cara no ot e falou que ia derrubar e derrubou antes de sair ele me falo que meu tfs é facil de dar crash.

 

Então minha pergunta é tem como atualizar meu distro ( Uso TFS 0.3.5) pra esse tipo de gente escrota nao poder mais derrubar?

Se tem qual link do download?

Eu posso utilizar um distro por ex: tibia 8.42 em um servidor 8.50? já que pelo que sei nos 8.42 não é possivel dar crash no server.

Ou eu posso apenas arrumar o meu distro para eles nao darem crash?

 

Já agradeço pelas respostas. Obrigado.

Editado por Kakamaxao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o download de um "anti-nuker". Uma espécie de programa que bloqueia as portas de entrada desses lammers evitando o kick do servidor.

 

Não sei se pode ajudar, mas eu acho que trocando a senha de acesso Remote Control (se ainda for usado) impossibilita de ser kickado por fora também.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o download de um "anti-nuker". Uma espécie de programa que bloqueia as portas de entrada desses lammers evitando o kick do servidor.

 

Não sei se pode ajudar, mas eu acho que trocando a senha de acesso Remote Control (se ainda for usado) impossibilita de ser kickado por fora também.

 

Abraços.

 

 

Realamente eu nao estou sendo nukado é um bug no distro quando o player manda informação e nao recebe ou algo assim depois disso o server da crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...