Ir para conteúdo

Volta Dos Ranks

Rotciv

Posts Recomendados

• Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Chapolin disse:
Não que eu faça questão de ser heroi ou que eu tenha ficado puto quando tiraram esse rank, mas eu acho muito mais útil e que causa menos problemas ter o rank heroi do que esses pra contar posts eu acho.

Agora ao invés de 'reconhecer' quem fez coisas úteis para o portal, o XTibia passou a 'reconhecer' simplesmente quem tem mais posts (que na maioria das vezes não quer dizer que tenham sido úteis de alguma forma)

E pra ficar claro, eu nao to aqui pra ajudar em nenhuma revolução ou fazer movimentos contra a diretoria. Só to dando minha opinião, a mesma que eu daria se fosse da equipe hoje em dia.

Nos bastidores, estamos tratando ainda sobre a remoção do rank herói e iremos em breve comunicar à todos uma nova decisão. Como sabemos que muitos não gostaram da decisão, estamos revendo alguns conceitos e planejando algo que seja 'do agrado' de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM_Forever disse:
Ei Gostava Mais Do Antigo Sistema De Ranks!!!

Mas Esse Ta Bom tbm...

alguem poderia me dizer quantos posts para cada estrela???

ex:1000posts=1 estrela

1 estrela: 0-299

2 estrelas: 300-999

3 estrelas: 1000-4999

4 estrelas: 5000-9999

5 estrelas: 10000+

Abraços

Link para o comentário

Ihuuuuu!!

1 estrela pra mim, viva!

Bem que esses ranks podiam ser definidos por algo como média de posts por semana mais o tempo que está no fórum, ou algo assim. Seria beeem mais lecal -dica

:whip:

Link para o comentário

na minha opnião não ouve grande diferença com o sistema antigo.

a unica diferença é que alem de ter modificado pra ficar com essas estrelinhas ficou necessitando de mais post's pra ganhar o rank.

se é assim prefiro o sistema antigo so que com mais post's pra ganhar os ranks antigos.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário

• Criar Novo...