Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro


Kelteriano

Posts Recomendados

Ola pessoal sou mais um xtibiano com uma grande duvida,seguinte sabe o remeres map editor? intaum eu pegeui um map fiz uma hunt (fiko mo rox ) e uma quest dae eu salvei e quandu eu abri o executar do ot apareceu o seguinte ploblema :

[warning -Spawns ::loadFromXml] Warlock < 00542 / 00123 / 007> spawtime can no be less 1 seconds.

 

Outro ploblema que aconteceu tambem foi que eu pegeui o id do iten adicinonei no bau de quest quandu entrei os bau tava vaziu algeu mae pod me ajudar?

 

Agradeço a que me ajudar =)

 

 

Aproveitando este espaço vou postar meu servidor:

 

Ip: foxserver.no-ip.info Port: 7171 Versão:8.40

 

Para mais informações do servidor acesse:

 

http://foxservers.blogspot.com/

 

Espero uma resposta o mais rapido possivel !!

 

Obrigado (a) pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È só você ir na hunt que você fez de Warlock e clicar com o botão direito nele e ir em propriedades/properties( o Warlock com erro estará nesta posição x = 00542 y = 00123 z=007) no SpawnTime(ou algo assim) você coloca 100.

Sobre a quest, se você colocou um item repetido(se já houver uma quest desse item) não vai funcionar. E não deve-se colocar em UniqueID, deve-se colocar em ActionID, o id do item.

 

Abraços,

Henrique.

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È só você ir na hunt que você fez de Warlock e clicar com o botão direito nele e ir em propriedades/properties( o Warlock com erro estará nesta posição x = 00542 y = 00123 z=007) no SpawnTime(ou algo assim) você coloca 100.

Sobre a quest, se você colocou um item repetido(se já houver uma quest desse item) não vai funcionar. E não deve-se colocar em UniqueID, deve-se colocar em ActionID, o id do item.

 

Abraços,

Henrique.

 

vlw ae vou agora memo fazer isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso q vc fla e apareceu o seguinte erro {spawn :addmonster can not find azerus}

 

;x

 

Se der certo, poste aqui para que possamos fechar o tópico.

 

Abraços,

Henrique.

 

fiz isso q vc fla e apareceu o seguinte erro {spawn :addmonster can not find azerus}

 

;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é porquê seu otserv não tem o monstro Azerus, mas ele está no mapa.

è só deletar ele do mapa, se você encontrar, se não, o mapa vai funcionar normalmente também.

Abraços,

Henrique.

 

Vo adicinaro outro monstro para ver logo darei uma respota fique ligado ae pa me ajduda =)

 

agora n deu nenhum erro mas os bixo n ataka ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...