Ir para conteúdo

Cronics Server Outubro [8.52]


charleschaleron

Posts Recomendados

Cronics Server nova versão de Outubro

 

Informações Gerais:

 

Features:

 

Algumas mudanças em monstros

 

Ferumbras: Passou a ter mais força em seus ataques, como sempre foi visto, na maioria dos servidores o ferumbras é muito fraco, e sempre é derrotado facilmente, sendo assim eu dei uma verificada nos ataques e mudei algo, no loot também foi adicionado mais items raros.

Todos os bosses da inquisition passaram a bater mais nos ataques de corpo a corpo valorizando assim mais a quest e os itens ganhados nela.

Foi adicionado o Deathspawn a sala de Annihilon, agora é necessário jogar fire field no chão para que tais criaturas não cheguem a "grudar" no bloker junto com o boss, por que isso não seria nada bom.

Morgaroth: Ficou igual ao do global com quase todos os loots e passou a dar todas as magias também.

Adicionado mais monstros bosses no final de cada seal da Demon Oak.

 

 

Novas cidade

 

Foi adicionada duas novas cidades uma já conhecida Venore e outra feita exclusivamente para o Cronics chamada "Banor Castle" uma cidade de magos que no próximo update terá quests novas. Por enquanto só da de chegar a Banor por venore caminhando, adicionado boas hunts a venore sendo que em uma hunt é preciso ter pelo menos um trono da POI para ter acesso total á ela.

 

Geral

 

O servidor tem suas manhas, para fazer bastante dinheiro com loot é bom vender em cidades distintas pois o preço varia de uma cidade á outra.E caçadas foi reavaliado muitos bixos mas enfim está quase tudo bom.

 

Quests:

 

Santa Mission

The Inquisition

Pits Of Inferno

The Demon Oak Quest [NEW]

Demons Treasure

Demon Helmet

Boots Of Haste Quest

Damaged Helmet Quest

Verses Of Hymn Quest (Elane's Crossbow)

Helmet Of The Ancients Quest (HOTA)

Sacrifice Of Demon Lord Quest

Annihilator

Medusa Hell Quest e mais algumas

entre outras pequenas quests...

 

Fotos

 

imagemudo.jpg

 

imagem2o.jpg

 

imagem3c.jpg

 

imagem5o.jpg

 

imagem6xe.jpg

 

imagem7p.jpg

 

imagem8g.jpg

 

thaisbarco.jpg

 

ashfalordead.jpg

 

camelot.jpg

 

demonguardian.jpg

 

depotthais.jpg

 

dlairthais.jpg

 

entradacamelot.jpg

 

gatelevel.jpg

 

foto2omd.jpg

 

foto1ak.jpg

 

foto3jb.jpg

 

foto4yz.jpg

 

foto5t.jpg

 

imagemymj.jpg

 

tapete.jpg

 

fotos 06/09/09

blessings.jpg

 

boatg.jpg

 

se lembram daquela questizinha do amazon shield que tinha umas banshees e talz...eu personalizei o visual e pus dwarven legs.

dwarflegs.jpg

 

entradadireitayurots.jpg

 

aquela ida da quest do amazon helmet que tem Yetis mudei um pouco o visual

frosticeyeti.jpg

 

a eterna cave de dragons de Yur Ots, arrumei ela e atualizei os tiles do subsolo ficou bem bacana deixei o visual do subsolo bem parecido com o estilo da D Lair de Darashia, mas é claro com o mesmo formato e passagem da original

imagemuw.jpg

 

last roon da sacrifice of demon lord quest, creio que não seja frequentemente que vocês vejam o próprio demon oak a ser morto tendo que atacálo diretamente sem hallowed axe...

lastroon.jpg

 

Sim, esta é as hydras da jungle de Yur Ots aquela que tinha quest do shield of honour, pois bem eu tirei a quest e pode ver que no canto superior da tela tem uma circulação no mapa mostrando que há mais solo para percorrer por um prêmio maior dentro de medusa hell com um novo ser habitando lá...

medusahell.jpg

 

orcf.jpg

 

Na versão anterior este portal não tinha utilidade so dizia que ele podia abrir a qualquer momento, agora ele leva a um lugar...

portalss.jpg

 

Last Roon Medusa Hell

smoke2k.jpg

 

 

 

 

downloads:

 

Acc Game Master: GOD/GOD.

 

 

Download Cronics Outubro Upload feito por Jhon Herbert

 

 

Download do antigo Cronics (com scan)

 

Obs: O servidor contém um bug nas camas, por ter sido usado como base o diamond server, mas em breve estarei corrigindo assim que sair uma nova versão sem bugs.

Editado por charleschaleron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Charles

Realmente um ótimo conteúdo, porém eu não gostei do mapa. " poucos detalhes, vegetação bem pequena.

Enfim, obrigado por trazer o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

@All

 

Helmet Of The Ancients quest eu que fis mesmo...Uma roupa de ancião não cairia bem no Rei Arthur =]

Em questão dos detalhes no momento estou fazendo mais áreas, mas depois virá updates com detalhes no mapa.

Enfim farei uma coisa de cada vez...

 

chaleron~~

Editado por charleschaleron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece muito boa, estou baixando! Ah, e o outifit do Rei Arthur poderia ser mais discreto<^^>

 

@edit

não existe anihilator quest no server? D:

Editado por GM Matthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Já postei a solução deste erro, já está funcionando normalmente com o outro arquivo de players que postei o download no tópico.

Se achar algum outro bug reporte qualquer coisa to ai.

 

=]

Editado por charleschaleron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@semruela

 

As cidades do global que eu juntei no servidor foi mais para ficar com aquele "arzinho" de Global mas farei mais cidades em breve de minha produção, mas agora estou focado na cidade que arrumarei no servidor 100% refeita inclusive é muito conhecida...

 

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...