Ir para conteúdo

A Lenda De Zoralurk .cap 1


Thalas

Posts Recomendados

Olá gente, voltei com mais uma história.Essa conta a história do todo poderoso e nunca visto em um servidor (só tem test servs) Zoralurk, o monstro das mil faces.Acompanhe:

 

~~

 

Uma noite calma, Nopos estava em seu dormitório dormindo.Quando acordou assustado com a explosão la no jardim. Saiu correndo ao jardim.Olhou para todos os lados, não viu ninguem, olhou para traz novamente viu o GM Zyrin à sua frente! Perguntou:

 

- O que faz aqui GM Zyrin ?

- [...]

Nopos perguntou novamente:

- O que faz aqui GM Zyrin ?

- Nopos, tenho uma missão para você.Minha Divine Lendary Sword foi roubado.Preciso que você pegue-o para mim.

- Zyrin, onde você o deixou ?

- Você descobrirá agora!

 

Uma outra grande explosão causou ali no local atingindo Nopos.Ouviu uma mensagem do nada:

 

- Guerreiro Nopos, a Divine Lendary Sword foi perdida pelo GM Zyrin, seu dever é recupera-la.Ela se encontra no território Demoniaco, é guardada por monstros extremamente fortes! Tome muito Cuidado.

Nopos pegou sua Magic Sword e um Amulet of Loss e seguiu caminho. Chegou na entrada do território Demoniaco, deu de cara com GM Zyrin:

 

- Nopos, apartir daqui não poderei te ajudar.Mas vou lhe dar uma dica: - Não de atenção a ninguem que estiver a sua frente, apenas MATE! - Disse o GM Zyrin.

- Ok, GM Zyrin.Mas tenho uma pergunta: Qual o bixo que guarda a Divine Lendary Sword ?

- Eu lhe falei que não poderei mais te ajudar, Boa sorte Nopos!

- Obrigado.

Nopos entrou na caverna misteriosa, Começou a andar por uma ponte que tinha no local quando a ponte quebra e ele é obrigado a se pendurar na ponta da ponte.Um Demon que apareceu do outro lado da ponte lança uma esfera de fogo na direção de Nopos atingindo ele nas costas e derrubando-o da ponte. O demon desaparece e Nopos cai no chão desmaiando na hora. Demorou um pouco mas quando Nopos acorda:

 

- Ai...O que aconteceu ?

- Cade aquele Demon ? Nopos levanta do chão, pega uma corda e arremessa pra cima.Percebeu que a corda prendeu em uma pedra, então ele sobe pela corda.Quando chega na pedra encontra uma passagem secreta, um tipo de um teleporte escondido! Então sem nenhum questionamento entra no teleporte. Quando percebe cai em um castelo.Esse castelo era o castelo onde existia a lenda de que o rei Zoralurk passou por lá matando Dumbledore (isso depois da história: O fim da era Tibiana). Nopos começou a espiar de longe os demonios discutindo.Derrepente viu um demonio desconhecido pela janela.O demonio desconhecido percebeu a presença de Nopos e lançou uma esfera gigante de 5 tipos de poderes: Agua, Fogo, Terra, Trovão e Gelo. Nopos foi atingindo rapidamente...

 

Sera que Nopos Morreu ? Quem era aquele demonio desconhecido ? Isso você verá no próximo capitulo de:

A lenda de Zoralurk!

~~

 

Obrigado por lerem o Cap 1 da minha história. Flws

 

Atenciosamente,

@Thalas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurFavilla

 

Obrigado pelo comentário, desculpe pelo meu português...Sempre foi assim, nunca me dei bem com português mesmo!

 

~~

Atenciosamente,

@Thalas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara parece ser boa, mas me desanimei ao ler só o começo.

Acho bem cliche essa historia de vim alguem super fodão e dar uma missão para você buscar a Mega Divine Legendari Of Caos sword.

 

Enfim, tente aprimorar o portugues como o rapaz acima disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É velho, as histórias são SUPER INTRIGANTES, mas o que destrói o enredo é o Português, já que você acha que nunca deu certo no Português, procure lê livros, escrever também é ótimo, isso irá te ajudar no teu Português.

A história é super legal, mas se você excluir algumas palavras e inserir novas, a história melhora.

 

Um erro que eu achei super chato: Minha Divine Lendary Sword foi roubado.Preciso que você pegue-o para mim.

Ok, minha blá blá, foi "roubado" Hã? Se você começa MINHA não pode ser ROUBADO, pois está no feminino, o certo seria MINHA, acho que isso se aprende na Alfabetização, desculpe se estou sendo chato, mas é isso cara, tenta melhorar o português, como todos aí de cima disseram. Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Li até o final, mas tá precisando melhorar.

Erros não intencionais de doer a alma, sem contar o clichê mestre. Lembrei das histórias que eu escrevia quando tinha 9 anos de idade (sim eu já escrevia histórias).

Procure dar uma melhorada no seu conteúdo. Recomendo boa literatura, clássica mesmo.

 

Yours, Necrox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...