Ir para conteúdo

Críticas

u n d e r

Posts Recomendados

Eu não queria ser o vilão da equipe, mas algumas coisas estão erradas. Como já disse em um e-mail sobre o rank herói, diversas atitudes estão sendo tomadas precipitadamente sem o consentimento de toda a equipe.

Vocês podem até dizer que o Under está inventando história, mas se pararmos para analisar o fórum de uma maneira geral, não sou eu quem está fazendo diretamente esta crítica, estou apenas me comportando como um "mensageiro" dos usuários que postam explicitamente a revolta com certas decisões.

Bom, não estou aqui para julgar ninguém, mas eu acho que ao menos um diálogo e participação efetiva de toda a coordenação juntamente com diretoria e administração possa fazer um Xtibia melhor, fazer valer o que realmente pregavamos, uma família. :positive:

http://www.xtibia.com/forum/Rotciv-Ou-Jv-T....html&st=20

Estão esperando alguém bater palmas?

Já que o barzinho é livre, para que se expor tanto a uma discussão tão infantil, deixar de lado ameniza tanto as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Under

Você está certo brother. Precisamos voltar ao modelo antigo de EQUIPE, onde formávamos uma verdadeira família e TODOS opinavam sobre tudo que era alterado, por mais simples que a alteração fosse.

A partir de agora, quaisquer alterações ou lançamentos DEVERÃO ter a aprovação de TODA A COORDENAÇÃO !!! Não importa se será mudada uma regrinha de Design, adicionado um MOD do Invision ou modificado um módulo do site, TUDO DEVERÁ SER APROVADO !!!

Isso vale para todos, inclusive eu....não importa que sou Administrador, quero compartilhar tudo com vocês.

Entendido galera ?

Link para o comentário

Peço desculpas a todos, realmente eu estava estressado naquele tópico e deixei me levar pelas emoções..

Já pedi desculpas a todos.

E concordo com o que você disse e a cada dia vamos trabalhar para voltar com nosso modelo antigo de organização que era eficiente.

Abraços

Link para o comentário

Isso mesmo, assim dá gosto de trabalhar pelo Xtibia!

E Rot, não pegue muito no pé da "mulecada", eles gostam de farra e não podemos ser tão rígidos com eles. Quando você ver algo que não goste, tenta chamar atenção na brincadeira, discontraindo, não banindo, ou dizendo que vai alertar em 10%. Se não, eles pegam raiva e começam a corneta você, querendo deixa você irritado e conseguem fazer e isso aumenta ainda mais a necessidade que eles sentem de querer provocar.

Releva essas besteiras, esqueça quem você já baniu e seja mais paciente. Comece a passar uma imagem de um outro Rotciv, não aquele cara "ditador" que todos costumam rotular você. Cara, seu trabalho é excelente e todos nós sabemos disso, e particularmente mesmo que eu critique um atitude sua, do don, do diogo ou do heitor, acima de tudo é porquê eu quero o melhor para todos nós e principalmente para o fórum. E se eu tiver errado, estarei aqui para ouvir também e não se esqueça que sempre vou estar do lado pra apoiar.

Vamos fazer essa comunidade girar, voltar aos velhos tempos (old school) onde eramos considerados não somente uma equipe, mas sim uma família.

Abraaação rapaziada!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...