Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida Sobre Host Dedicado


jaja22

Posts Recomendados

Olá, tenho um ot mapa global full, realmente igual, digo que esta 99% e adoraria bota-lo para rodar 24h e com site, queria saber como fazer site e uma ajuda com host dedicado, gostaria de uma piniao e saber onde axar e qual seria um dedicado bom, obrigada. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um ot mapa global full, realmente igual, digo que esta 99% e adoraria bota-lo para rodar 24h e com site, queria saber como fazer site e uma ajuda com host dedicado, gostaria de uma piniao e saber onde axar e qual seria um dedicado bom, obrigada. :smile_positivo:

 

 

tb to atras de um...

o bom que se pagarmos um host... ja estamos tb pagando um website... pois la estará tb 24hrs, dai so é pagarmos um redirect site... de 5,00reais .com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

. Você pode procurar um plano de semi dedicados com dominios, muitas empresas dão isso, e hoje ta barato..

eu já usei uma:

www.******.com.br

Editado por Edel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii Galeera, eu tenho uma empresa de Streaming (Rádio), Domínio (.Com) e Servidores Decidados (Todos Jogos Que Vocês Imaginam).

 

 

Planos:

 

 

Vocês montam o computador, HD, NET (Máximo 10MB) e Memória!

 

 

Se vocês quiserem entrem em contato comigo:

 

 

felipe@casehost.com.br

 

skype - felipecasehost

 

 

Dai eu lhe passo o preço certo.

 

 

Baratinhos 24Horas.

 

 

OBS: Rádio (30 Dias Grátis).

OBS [2]: Dedicado (Pagamento depois leberação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...