Ir para conteúdo

Remoção Rank Herói


Rotciv

Posts Recomendados

o mais engraçado é que a pouco tempo o rotciv disse que herói não era cargo, era só um status mais elevado de membro, e agora ele diz que era um cargo e aqueles que estavam la não era merecedores?

 

decida-se rapaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Filippe, você que fez bastante pro Xtibia. ;)

Para de pagar pau pros outros rapaz, não é assim que você vai virar amigo do Rotciv...

Ta enchendo saco essa pagação-de-pau.

 

Só vou falar uma coisa.

Agora quer dizer que o Herói teria que ficar quieto e calado, como se tivesse de acordo com tudo o que os diretores fazem?

 

Reflita ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente engraçado ver como que a saida do pessoal da equipe tornou as coisas masi fáceis para você né Victor? Por quê antes de remover o cargo, você não nos responde:

 

1° - Qual o objetivo do cargo de Herói? E quais suas funções?

2° - Como o cargo estava sendo usado erroneamente?

 

O rank é indiferente pra muitos, mas tem bastante gente que merece ser reconhecido por todos os membros da comunidade.

 

Não vai ser porque seu nome não está mais em negrito que o que você fez vai ser esquecido, no entanto muitos além de estarem se aproveitando do status de Herói para tomar vantagem, não estavam fazendo por onde merecer. Como o Brakke disse, Heróis deveriam ser um Exemplo para a comunidade e como isso estava sendo totalmente contrariado, foi preferível remover o cargo.

 

Outro motivo era que estava mal estipulado. Muita gente que entrava para a coordenação, passava 2 semanas como coordenador e saia já estava como Herói. O que não é certo.

 

o mais engraçado é que a pouco tempo o rotciv disse que herói não era cargo, era só um status mais elevado de membro, e agora ele diz que era um cargo e aqueles que estavam la não era merecedores?

 

decida-se rapaz

 

Leia novamente meu tópico e veja se em algum momento eu citei o RANK Herói como CARGO.

Melhor aprender a ler direito antes de ficar dando lição de moral.

 

Aposto 20% do meu alerta que não houve consentimento da equipe na decisão

 

YOU FAIL

 

Houve consetimento da diretoria. Rotciv e Rafael.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rotciv

Olá! Estou a muito tempo ausente do fórum e não lembro de te ver como diretor do xtibia. :(

De qualquer forma, oi Diretor Rotciv :cool: eu realmente acho que o rank de Herói não devia ser removido do fórum. Não consigo ver, por exemplo, o JV como um membro comum do xtibia. Ele, dentre outros, merece um reconhecimento dos novos membros, que não tem como distinguir uma figura respeitável se ela não tem um rank diferenciado.

Seria bem mais correto retirar o rank de Herói de quem não o merece. :blush:

 

Abraços.

(Voltando à ativa :party: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sabe de que/quem/quando está falando.

 

.....

 

:sarcastic:

 

Quando eu disse que a remoção foi essencial por que na maioria dos hérois do xtibia, só ficavam jogando conversa fora e falando palavrão, isso é exemplo?

Você foi um grande sub-administrador e não estava me referindo a você. :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...