Falou tudo JV.
Não são pips...²
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Falou tudo JV.
Não são pips...²
Editado Agosto 23 por KaKilo
Quando eu disse que a remoção foi essencial por que na maioria dos hérois do xtibia, só ficavam jogando conversa fora e falando palavrão, isso é exemplo?Você foi um grande sub-administrador e não estava me referindo a você. :smile_positivo:
Estávamos simplesmente no nosso "R.I.P. (Rest in Peace)", e começamos a criticar a equipe. Não houve baixarias, não houve chingamentos relacionados a equipe, estávamos simplesmente criticando e discutindo sobre os membros que estavam agindo mal. A situação só agravou cada vez mais, e o Rotciv fez esse plano Cohen para tirar nossas pips.
Fica a dica.
Mas não, não precisamos delas.
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Olha sei la...
Eu concordo que tinha nego que não merecia...
Porém entraram diversas pessoas na equipe, que só pelo fato de ficarem pouco tempo ja é estranho
Pois quando comecei aqui entrar na equipe era um honra e dificil
Hoje em dia vcs tem que fazer concursos e msm assim n conseguem selecionar pessoas...
E sei la, vcs prometeram varias coisas no forum, e sinceramente não fizeram nem metade
Pra mim saber se vai tirar heroi, ou não é algo ridiculo...
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Vocês podiam simplesmente retirar as pessoas que não merecem do rank e pronto. A equipe fala em melhorar o Xtibia mas não vejo nenhuma melhora ao ler uma notícia assim.
posso nao ser mais um heroi, mais eu sou o único que é um super-heroi!
não contavam com a minha astúcia!
;D
info
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Podes crer Chapolin
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

posso nao ser mais um heroi, mais eu sou o único que é um super-heroi!
não contavam com a minha astúcia!
;D
CHAPOLIN -> Deus.
\o/
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer
Todos heróis mereciam de alguma forma.
Claro que, o que de certa forma, estragou o rank foi a mudança que fizeram, dando pra coordenadores(não que eles não mereceriam, só que era "fácil" chegar a coordenação.), feito pelo próprio Rotciv, se não me engano.
Anyway.....fazer o que.
Não são Pips que definem o que somos, são os membros que já viram nossos trabalhos.