RO

Remoção Rank Herói

Por Rotciv, 22 de ago. de 2009 em Noticias

otserv
tibia
39
6k
JvchequerJ
23 de agosto de 2009 às 11:20
Quando eu disse que a remoção foi essencial por que na maioria dos hérois do xtibia, só ficavam jogando conversa fora e falando palavrão, isso é exemplo?

Você foi um grande sub-administrador e não estava me referindo a você. :smile_positivo:

Todos heróis mereciam de alguma forma.

Claro que, o que de certa forma, estragou o rank foi a mudança que fizeram, dando pra coordenadores(não que eles não mereceriam, só que era "fácil" chegar a coordenação.), feito pelo próprio Rotciv, se não me engano.

Anyway.....fazer o que.

Não são Pips que definem o que somos, são os membros que já viram nossos trabalhos.

Henrique MouraH
23 de agosto de 2009 às 11:25

Falou tudo JV.

Não são pips...²

Editado Agosto 23 por KaKilo

BernardoB
23 de agosto de 2009 às 11:53
Quando eu disse que a remoção foi essencial por que na maioria dos hérois do xtibia, só ficavam jogando conversa fora e falando palavrão, isso é exemplo?

Você foi um grande sub-administrador e não estava me referindo a você. :smile_positivo:

Estávamos simplesmente no nosso "R.I.P. (Rest in Peace)", e começamos a criticar a equipe. Não houve baixarias, não houve chingamentos relacionados a equipe, estávamos simplesmente criticando e discutindo sobre os membros que estavam agindo mal. A situação só agravou cada vez mais, e o Rotciv fez esse plano Cohen para tirar nossas pips.

Fica a dica.

Mas não, não precisamos delas.

tibiaa4eT
23 de agosto de 2009 às 12:07

Olha sei la...

Eu concordo que tinha nego que não merecia...

Porém entraram diversas pessoas na equipe, que só pelo fato de ficarem pouco tempo ja é estranho

Pois quando comecei aqui entrar na equipe era um honra e dificil

Hoje em dia vcs tem que fazer concursos e msm assim n conseguem selecionar pessoas...

E sei la, vcs prometeram varias coisas no forum, e sinceramente não fizeram nem metade

Pra mim saber se vai tirar heroi, ou não é algo ridiculo...

RedZLR
23 de agosto de 2009 às 19:09

Vocês podiam simplesmente retirar as pessoas que não merecem do rank e pronto. A equipe fala em melhorar o Xtibia mas não vejo nenhuma melhora ao ler uma notícia assim.

ChapolinC
25 de agosto de 2009 às 19:41

posso nao ser mais um heroi, mais eu sou o único que é um super-heroi!

não contavam com a minha astúcia!

;D

LorDzL
25 de agosto de 2009 às 19:48

Podes crer Chapolin

JvchequerJ
26 de agosto de 2009 às 19:59
posso nao ser mais um heroi, mais eu sou o único que é um super-heroi!

não contavam com a minha astúcia!

;D

CHAPOLIN -> Deus.

\o/

GaienG
27 de agosto de 2009 às 01:19
CHAPOLIN -> Deus.

\o/

Graças ao nosso querido Victor, é um ex-Deus o_o'