Ir para conteúdo

[Action] Sistema Vip Por Sql V3.0 Para Tfs 0.3.5

Lukeskywalker

Posts Recomendados

alguem poderia me explicar direito como funciona esse "vip_sistem_install" pq eu coloquei ele na pasta mods, mas ele nao criou as tabelas no meu banco de dados sql.

na primeira vez q eu instalei esse sistema quando ele disponibilizava um código para colar no banco de dados tinha funfado blz.

alguem da uma força fast plx

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fica pronta a versao que suporta TFS 3.6??

Tou aguardando ela sair!!!

Nota 1000 para seu trabalho

Ficou muito bom.

mas gostaria que vc atualizace para a ultima versao do TFS, ficaria mais perfeito do que ja esta.

thanks

Esperem eu disponibilizar a nova versão do script eu fiz algumas alterações mais se saber por as libs desse script na TFS 0.3.6 ele funciona mais estou procurando melhorar o script e etc eu ja adicionei algumas coisas nele mais vou ver se melhoro mais antes de posta

Link para o comentário

Luke , tenho uma proposta a voce ,

Pelo que vi até hoje , voce é muito , muito bom nessa area de scripts , porém eu preciso de um,a ajuda , que eu penso ki pra vc será vem facil , e posso remunera-lo muito bem por isso , se estiver interessado , falae .

Otra coisa , não sei mexe no xtibia , manda PM *.* se for necessario , me expliqeu como eu mando?

Eu mando na PM tudo que preciso e quanto pago por isso ^^

Ou entao me de seu email , skype , msn , ou qlker coisa =D

Cara vc eh 10 ! e esse script é TUDO ! =D

Flw

Editado por viniciusturko
Link para o comentário

cara conseguir fazer os script funfa d boa aqui...

porém faltava um skema pra ficar 100%

ao inves da vip ser adicionada ao player pelo comando GOD, eu preciso de que o player vá a um npc e compre essa vip por 30 moedas de id 2159.

eu tentei de todo jeito criar um npc que diga o comando que vc deixow pro god /addvip (playername), dias

mas nao funciona de jeito nenhum..

entao como vc tem as manhas em script pensei q vc poderia pensar em algo do tipo de forma easy.

eh isso no mais vc está de parabéns.

obrigado.

Link para o comentário

estou numa tremenda duvida de postar o novo code pois um meliante me deu o golpe so para eu instala o sistema no servidor dele se as pessoas tem ma fé de fazer isso não sei por que continuar com a BOA fé de atualizar esse script!

Link para o comentário

que isso maluco que tenso...

po a ideia que eu dei eu acho q nao só seria perfeito pra mim quanto muita gente ta atras... pq os npcs de vip que existem hj em dia para baixar são todos antigos e só funcionam em servidores 7.8 pra baixo...

se nao der pra fazer o npc pelo menos uma talkaction que possa ser dita pelos players mesmo ja ajuda muito, vc poe grana normal pra comprar dae a galera se quizer muda pra outro id depois...

eh que god nenhum nao tem condições de ficar dando vip player a player, agente tem mais coisa a fazer né... hehe

no mais nao esquenta com esses kras não...

mas se tiver afim de parar com isso e talvez tirar um $$, to precisando d+ de um scripter como vc na minha equipe

se quizer conhecer meu trabalho entra em http://alfaserv.sytes.net

até amigo!

Editado por spin182
Link para o comentário

Pow lek é tenso essa treta do mlk awe mas você tem ajudado muita gente aki no xtibia atraves do seus script!!

espero que você continue atualizando para continuar trazendo felicidade para essa familia que é o xtibia....

Abraço ;D

Link para o comentário

• 1 month later...

Pessoal vim aqui para dar a ultima noticia sobre o script pois eu não vou mais atualizar ele pois deletei tudo que tinha de ot junto com o script atualizado e nunca mais vou mexer xaus!!!

NAO DAREI MAIS SUOPRTE NAO ADIANTA ME ADD MSN!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

lukes quem foi esse cara que te deu o tome?

tem como vc falar o que vc tinha add no novo* script?

Editado por falaaa
Link para o comentário

lukes quem foi esse cara que te deu o tome?

tem como vc falar o que vc tinha add no novo* script?

Eu não lembro exatamente o que eu tinha adicionado mais lembro que eu coloquei para mostra no console quanto atualizava os dias de uma acc vip qual acc e quantos dias mais a mudança no sistema de ativamento dos vip days e mais estabilidade nas funções e no comando de GM para add os vips days e suporte a TFS 3.6.1 PL1

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Luke, me ajuda ae por favor.

Eu estou utilizando o seu script só que não está funcionando corretamente.

O que não está funcionando é a parte que ele remove os dias de vip. Ele não vai contando os segundos até chegar no ultimo e tirar a vip. Ele espera só alguns minutos e deleta toda a vip_time que ele tem. Dai o char é mandado pro templo sem mesmo aproveitar um tempinho da vip.

O meu está assim:

data\globalevents\scripts\removevip.lua

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
Query = db.getResult("SELECT `id`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `accounts`.`vip` = 1")
if(Query:getID() == -1) then
return true
end
for i = 1, Query:getRows() do
local AccID = Query:getDataInt("id")
local VipTime = Query:getDataInt("vip_time")
if VipTime >= os.time() then
db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_days` = ".. math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) .." WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";")
else
db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";")
db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_days` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";")
db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset_temple` = 1 WHERE `players`.`account_id` = ".. AccID ..";")
end
Query:next()
end
Query:free()
return true
end

data\globalevents\globalevents.xml

<globalevent name="RemoveVipDays" interval="600" event="script" value="removevip.lua"/>

No banco de dados está tudo certinho, tem as tabelas vip_time, vip_days, vip e reset_templo.

Quando os players consegue os pontos de vip está acontecendo normal também, o único problema é a vip_time que é zerada em alguns segundos.

Pode me ajuda? Valeu!

-----------------

EDIT:

Já consegui resolver o meu problema, custou só perder um dia inteiro tentando e tentando e tentando.. =)

Obrigado!

Editado por GODHalf
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 8 months later...

Bom pessoal venho comunicar uma possivel volta nesta area pois agora estou com com uma pequena disponibilidade de tempo nos FDS então se isso mesmo realmente acontecer irei atualizar o sistema de vip desse post para um melhor desempenho e mais facilidade de uso obrigado pela compreenção e adoro em deixar essa mensagem de possivel volta ao Xtibia como Scripter

Link para o comentário

Nooooooooooooossssaaaaaa Muiiito bom velho !

Aprovado :button_ok: Leveu meu + !

Deixa eu te pergunta, tem como eu editar a Action para falar "Você não tem Acesso a area vip,compre no site.. etcetc" aqui no caso apareçe "The tile seems to be protected against unwanted intruders." Se tiver me fala como faz :D valeu :happy:

@EDIT

Tem como você tambem falar como cria uma talkactions para remover vip, seria uma boa ideia tambem falow :wink_smile:

Editado por b0mb3r
Link para o comentário

• Criar Novo...