Ir para conteúdo

Rádio Tibia - Programa Da Equipe

Matt-

Posts Recomendados

cfa3b5e04db8c019a6a72fbfc8de394e.gif

Equipe

Pessoal, após uma conversa com o nosso administrador (Rafael Medeiros), eu fiquei encarregado de tratar dos assuntos da rádio, que assuntos ? Após a parceria ser feita dentro desta parceria ficou combinado um Programa da Equipe (Xtibia.com), E então o rafael pediu para que eu tomasse conta deste assunto e resolvesse com os demais membros da equipe.

Rádio Tibia

www.radiotibia.com.br

Horários

Pessoal, nós temos privilegio na rádio.

Então após eu ter uma conversa com o Administrador ele me disse o seguinte.

Podemos ter um programa, A qualquer dia da semana e a qualquer horário, MENOS (Sábado) as 19:00.

Então eu peço a vocês que me digam os horários disponíveis, quem não quiser fazer parte do programa por favor também poste, e quem quiser é claro falem o dia e assim podemos entrar em um acordo.

Problemas:

É provável que um membro poderá em um horário que o outro não poderá, no entanto poderemos formar grupos, exemplo; Eu posso as 14:00 o rafael também e o rotciv também, mais outros não podem, A gente faz neste horário e os outros, exemplo; Gustavo e Heitor podem só as 15:00 e assim vai, AGORA caso possamos fazer um programa todos juntos isso depois vai ser discutido.

Postagem

Modelo de Postagem Abaixo.

Horário Disponível ;

Dia Disponível ;

Não quero? fale também.

Este tópico é básico apenas para nós da equipe chegarmos em um acordo.

Abraços.

Editado por Matt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero participar.. E se eu posso dar uma opnião, não vai funcionar mais de 2 pessoas na mesma hora.

Escuto a rádio diariamente faz um bom tempo e sempre que o um dj tenta chamar um amigo pra ajudar vira uma confusão e fica uma porcaria :/

Qualquer coisa tô ae.

Abraços

Link para o comentário

Daniel-

Não é bem assim que funciona cara, é só saber levar que não vira bagunça.

Gui-

Ok.

Pedro-

Sem problemas, nada foi decidido pode ir ao cinema champz ariraiiar.

Vamos esperar mais comentários.

Link para o comentário

Apesar de achar interessante, não vou participar do programa por enquanto.

Estou na casa da minha tia e é difícil achar um canto que eu fique sozinho para poder participar de uma rádio.

Abraços

Link para o comentário

@Matt

Concordo com o Daniel....mais de 2 pessoas é complicado.....no máximo, estourando, um programa com 3 pessoas, mas precisa ser muito bem "treinado" pra funcionar.

Gostaria muito de participar de alguns programas, mas não terei tempo para participar sempre.

Meus horários: Somente a noite: a partir das 20h. (2ª à 6ª)...eventualmente aos sábados também.

Sobre o horário do programa....

Acho que devemos escolher um horário que tenha vários ouvintes.....e os melhores horários são Sexta e Sábado (21h às 23h).

Valeu pela força no projeto Matt.

Link para o comentário

Rafael-

Pelas informações que tirei, o melhor horário é a tarde mesmo. 15:00/17:00

E eu acho que a gente tem que formar alguns grupos, agora caso vocês acham que não fica bom programas em grupo.

E só me dar um toque porque assim eu agilizo um programa solo para o endivido.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Criar Novo...