Ir para conteúdo

[original] Darkness Otserver 0.5.3


gorno

Posts Recomendados

Mil desculpas pelo executável instável.

Amanhã, se tudo der certo, eu postarei uma atualização corrigindo esse erro e implantando algumas mudanças sugeridas.

E quanto ao Mad, é impressão minha ou é preguiça de dar 2 passos para vender o loot?

 

 

eu ateé nao tenho cara, o problemaa eh o pessoal que entra no server, e nao conhece esse mapa novo .. começa - aonde eh o mad', ai começa o falatorio .. server lixo e talz .. e vs tem vontade dar um chute na cara desses fdm' .. entaum seria mais facil .. e tamem arrumar a karen ;D valeuz ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@HyLoDelicioso

Haha eu tbm tinha um ot e era assim mesmo, os caras ficavam enchendo o saco, o segredo é você não logar muito no seu GM, pois aí eles vao descobrir por si mesmos.

quanto ao script, é o mesmo que tinha no da versão 8.4?

se for, eu tenho aqui, olha, vou te ensinar a arrumar:

vá na pasta data/npcs

abra o karen guide.xml com o bloco de notas,

repare nessa linha:

<parameter key="travel_destinations" value="depot,123,53,6,0;magician shop,153,74,7,0;ship,213,84,6,0;boat,120,38,7,0;begin quest,160,44,8,0;varkhal,154,45,5,0;jhonny,153,54,5,0;eremo,166,44,5,0;shrines,1

60,50,6,0;inquisition,117,32,8,0;mad,119,56,7,0;training fortress,131,131,6,0"/>

 

mad,119,56,7,0

 

as partes coloridas serão onde você deve editar,

vá no seu map editor, ache as cordenadas que voce quer, apenas deixando o mouse ali perto do mad, anote as cordenadas e substitua, onde:

vermelho = x

azul = y

roxo = z

 

 

@gorno

se precisar de alguma ajuda com o seu ot pode me chamar

Editado por Tucoww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HyLoDelicioso

Haha eu tbm tinha um ot e era assim mesmo, os caras ficavam enchendo o saco, o segredo é você não logar muito no seu GM, pois aí eles vao descobrir por si mesmos.

quanto ao script, é o mesmo que tinha no da versão 8.4?

se for, eu tenho aqui, olha, vou te ensinar a arrumar:

vá na pasta data/npcs

abra o karen guide.xml com o bloco de notas,

repare nessa linha:

 

 

mad,119,56,7,0

 

as partes coloridas serão onde você deve editar,

vá no seu map editor, ache as cordenadas que voce quer, apenas deixando o mouse ali perto do mad, anote as cordenadas e substitua, onde:

vermelho = x

azul = y

roxo = z

 

 

@gorno

se precisar de alguma ajuda com o seu ot pode me chamar

 

tipow eu sei arruma, eu tou informando o bug soó' .owieowei .. agora oq eu nao sei arruma msm .. o eh bug da bed lah' .. vo tirar o script de deita e jah era .. sai o bug .. mas tem q da uma arrumadinha, e achei outro .. vs faz a DH quest e nao pod passar pela akela porta . q só fazendo ela vs passa .. powepo os meus proprios players descobriram isso . .valeuz fuiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri outro, tipow assim o outfit, as vezes buga, e nao da para mudar de roupa Aiin'

 

Opaa' mais 1

 

Sistema de BP de Potion DO ..Mastermind potion, Bullseye potion, Berseker potion, eles comem o dinheiro e ainda diz q agente nao tem dinheiro :S, sóo para avisar :D

abraçao :D

Editado por HyLoDelicioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jezao87

 

Esses bugs foram todos concertanos nessa ultima versão.

 

@HyLoDelicioso

Agora as alavancas potions normais já estão funcionando, mas as de poções de buff ainda não.

 

@Viana!

Já adicionei os looks nessas backpacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...