Ir para conteúdo

Cronics Server


charleschaleron

Cronics Server Enquete  

14 votos

  1. 1. Que outro estilo de cidade que pode ter no servidor para adicionar?

    • Desert City
      1
    • Glacial City
      4
    • Swamp City
      1
    • Medieval City
      7
    • Bay City (Tipo liberty Bay)
      2
    • Outra city nova diferente
      2


Posts Recomendados

Cronics Of Chal

 

Olá pessoal

 

Vim mostrar mais um de meus trabalhos, o servidor contém muitas areas de caça e um número bom de quests e algumas missões que me sobrou tempo de elaborar alguma coisa, contém 5 cidades, boas hunts, area de treino, procurei arrumar um pouco de RPG no otserv...mas enfim as features:

 

Cronics server informações 08/08/09

*Addons por items

*Sala de teleports (alguns teleports restritos apenas para quem fes certas quests)

*Duas cidades: Thais (editada) e Carlin (8.50)

*Mais alguns items 8.50 funcionando

*Bugs 96% corrigidos

*Vocações e magias reavaliadas e balanceadas e etc...

*Algumas quests fixadas no quest log

 

Quests:

 

*Inquisition quest (refeita com seals)

*Pits Of Inferno (refeita com seals)

*Undead quest

*Giant Spider quest

*Demon Oak quest

*Santa mission

*Outlaw Quest

*Demon helmet quest

*Annihilator quest

*FireWalker quest

e mais algumas...

 

Invasões:

 

Demodras

Dracola

Massacre

The Imperor

Vampire

Grynch Clan Goblins

The plasmother

The Countess Sorrow

Mr. Punish

The plasmother

 

 

Fotos:

 

Carlin:

 

carlin.jpg

 

Demon Oak:

 

demonoak.jpg

 

Acampamento dos lobos:

 

lobos.jpg

 

Inquisition:

 

inquisition.jpg

 

Inquisition sala de recompensas após a porta, situada na sala onde pega missão no npc:

 

inquisitionre.jpg

 

Sala da Pits of inferno:

 

poisala.jpg

 

Cic que troca os items:

 

sweatycyclops.jpg

 

outras fotos:

 

elanespiano.jpg

 

elvesa.jpg

 

papaihouse.jpg

Obs: parte da missão Tek bob.

 

:down: Download do servidor

 

Créditos pelo mapa:

 

Charles Chaleron

Luckeeee

 

(Obs: tem mais um mapper que fes Thais, perdão por ter esquecido mas se alguem souber o nome dele por gentileza me avisa PM)

 

Para a próxima revisão vou tentar por mais invasões,algumas áreas de hunt, quests, melhorar o visual do mapa e também por mais npcs...mas por enquanto é só.

 

Valeu, se quiserem fazer algum comentário ou algum report sintan-se a vontade.

 

 

ACC do God:

 

god/god

 

~~>Charles Chaleron<~~

 

O servidor terá um breve update... pode ser nesta segunda ou terça, depende o tempo que eu levar para fazer as reparações.

 

Será arrumado:

 

*Duas cidades novas (Ab'd banahi e Edron);

*Um deserto bem grande;

*Mais um grande respaw de demons,undead monsters, dragons diversos (menos demodras) entre outros monstros;

*Mais duas quests;

*Mais Invasões;

entre outras coisas pequenas e bugs concertados...

 

Valeu, abraços!

 

 

Cronics server informações 10/08/09

Muito bem, terminei os detalhes que faltavam do novo update hoje a tarde, e enfim está aqui...

 

Features:

 

O update novo contém:

 

*Duas novas cidades: Ab'd Banahi (Cidade deserto feita exclusivamente deste servidor) e Edron (estilo 8.50);

*Invasões: Orshabaal (Edron), Zoralurk (Demon Lar,Edron),The Mutated Pumpkin (Ab'd Banahi), Ashfalor (Tumba de Ashfalor, Edron) e Morgaroth (Nightmare Volcano);

*Duas quests...

*Novos respaws...

*100+ houses implantadas no mapa;

*Novos npcs feitos especificamente para cada embiente de cada cidade.

 

Fotos: 10/08/09

demonso.jpg

desertu.jpg

edrong.jpg

npct.jpg

questsxy.jpg

ssbarco.jpg

undeadroon.jpg

 

:down: Downlaod do servidor Update 10/08/09

 

É isso ai, conforme tiver o movimento no tópico e eu ir me empolgando poderei trazer algo mais de novo.

Valeu!

 

Chaleron~~

 

~~>Charles Chaleron<~~

 

Muito bem galera estou gostando do interesse de vocês no servidor, em questão disso estarei trabalhando em um novo update, esse vai demorar um pouco mais, mas virá com mais coisas já vou mensionando algumas features que irão ter:

 

*Mais uma cidade nova;

*Novo visual em alguns respaws e em certas áreas também o visual arrumado;

*Novos respaws e o concerto de alguns respaws que não contém trap para levels baixos caçarem;

*Novos monsters com o novo update (vou procurar não zuar e deixar ao estilo do RPG);

*Certos teleports serão retirados para serem colocados os respaws em seus devidos lugares;

 

Mais coisas serão arrumadas, só que eu ainda não falei com meus colaboradores para ver o que eles irão oferecer para melhorar os meus scripts entre outras coisas.

Também eu venho notado em muitos servidores que depois que o player faz a POI e Inquisition quest já perde a graça pelo motivo do player já não ter mais nada difícil á fazer, por este motivo eu estarei pondo mais quests bem legais ai pra vocês.

É isso ai valeu galerinha espero que estejam gostando do servidor.

 

=]

 

Hoje dia 15 de Agosto de 2009 estou lançando mais uma versão do update que prometi conforme meu tópico.

Features:

 

Todas invasões:

 

Demodras

Dracola

Massacre

The Imperor

Vampire

Grynch Clan Goblins

The plasmother

The Countess Sorrow

Mr. Punish

The plasmother

The Mutated Pumpkin

Zoralurk

and more...

Yakchal [New]

 

Cidades:

 

-Ab'd Banahi

-Edron

-Carlin

-Thais

-Nevada [New]

 

Em algumas áreas foram adicionados detalhes, não muito perceptíveis mas fundamentais para cada desenvolvimento do mapa.

Uma cidade novo de nome Nevada foi adicionada ao extremo noroeste de Carlin possívelmente só da de se chegar de barco pelo Captain Charles em Thais.

Barbarians contém um acampamento permanente entre as montanhas de Nevada, Ice Witchs e Ice Golens dominam uma pequena torre nas redondezas do Barbarian Camp tendo assim frequentemente invasões de boss por la.

 

Fotos:

 

Sala de Zig Fread o npc teleporter

imagemwzs.jpg

 

Nightmare Island quest (com acesso pelo npc do tapete de Edron):

nightquest.jpg

 

A Old Frost Dragon (Npc muito útil para certas coisas):

oldfrost.jpg

 

Ice Tower (Uma Torre de Nevada Planicies):

towerkzp.jpg

yakchal.jpg

 

Download Cronics Server Update 15/08/09

 

Obs: Em breve lançarei as novas features do novo update assim que se encerrar a enquete das cidades.

Obrigado.

 

Valeu!

Editado por charleschaleron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

Os seals da POI vou dar mais uma mexida, que eu quero deixar ela mais completa, mas por enquanto vou deixar assim que estou pondo mais areas no mapa que é o mais importante no momento, mas mais para frente vou mecher na POI.

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roxx

 

Vo Fase O Download Pra Testa Ake jaja Edito.

:positive:

 

--EDIT--

 

Po Fiko Legal MAis Não Axei O Trainer Ese Serve E Bom Pra Xp mt baixa =D

Editado por Prijedor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~~>Charles Chaleron<~~

 

@dila

 

Os npcs de barco agora levam para mais cidades, é que antes o servidor tinha apenas 2 cidades e agora com o update veio mais duas.

 

@SirAeon

 

Olha só o exp vai da cabeça de quem põe o servidor online, mas eu posso dizer e 25x,35x ou 45x é ideal para o servidor...quanto aos bugs creio que não prejudiquem pelo caso de eu estar sempre corrigindo eles para não haver erros graves, creio que não haja bugs se tiver passou despercebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabei de baixa o servidor...ainda n deixei onn mais pelo que vi no map edito estou surpreendido!!

 

muito bom o serv

 

 

continue assim ;)

 

 

(ah so uma coisinha as "exit houses"podiams er fora das houses pq tem o risco de algm da leave e dpois otra pessoa compra e rouba tudo :x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabei de baixa o servidor...ainda n deixei onn mais pelo que vi no map edito estou surpreendido!!

 

muito bom o serv

 

 

continue assim ;)

 

 

(ah so uma coisinha as "exit houses"podiams er fora das houses pq tem o risco de algm da leave e dpois otra pessoa compra e rouba tudo :x)

 

Vou deixar dentro mesmo, depois vejo isso x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...