Ir para conteúdo

[8.50] The Forgotten Server 0.3.5 (crying Damson)


GMYurots

The Forgotten Server  

16 votos

  1. 1. O Quer Vc Axa The Forgotten Server 0.3.5 ?

    • Bom
      13
    • Ruin
      3


Posts Recomendados

otservp.jpgThe Forgotten Server 0.3.5otservp.jpg

 

headlinebracerleft.gif Atualizações 04/08/2009 headlinebracerright.gif

 

Distro: The Forgotten Server, version 0.2.5

Client: 8.50

Mapa: Yurots

Edição: Adriano (Eu)

:people: ~~> tavares717@hotmail.com

 

Esta é a quarta versão do famoso choro ameixeira e agora, o principal lançamento do TheForgottenServer, assim que todos usando qualquer infra-lo (incluindo 0.2) são aconselhados a atualizar. Quatro vem com o trabalho do nosso novo colaborador, slawkens, que ao lado de fixação em torno de bugs, implementou uma série de novas funcionalidades comigo (Elf) e bringed um lote de novos e grandes ideias para futuros lançamentos. Também documentação foi tocado por slawkens, mas com grande, apreciaram a ajuda da nossa segunda-KaczooH novo dono, já que também nos ajudou em todos os lugares ao redor.

Se você vai ocorrer alguma falha, por favor, ficar calmo e comunicá-lo ao nosso projeto tracker, por isso vai ter fixado o mais rápido possível. Por favor, não culpar-nos também se você não fez um diretório de dados completo atualização, porque a sua única culpa sua, como todas as alterações no arquivo foram listadas no changelog.

 

Unico Ate o Xtibia Ne No Otland Ainda Tem Ele xD

 

Donations:

 

*GM_Yurots

*GM_Tavares

*Forum W-Tibia

*Site CipSoft

 

scanwhc.jpg

 

81827962.jpg

 

Download Do DLL ~~> downatg.jpg

 

headlinedownloadclient.gif

The Forgotten Server 0.3.5 ~~> downatg.jpg

 

Download Do Site AFS-CMS ~~> downatg.jpg

 

Mapa Editor Remere's Map Editor (v1.1.8) ~~>downatg.jpg

 

:XTibia_smile:

 

Ai Ne O Otland Tem Esse Otserv Aki Ainda Tudo Por Causa Da Gente , Muito Obrigado Xtibia Para Eu Tha Mostrando Meu TRabalhos Para VCs I LOVE YOU Xtibia

Editado por GMYurots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...