Ir para conteúdo

Voce Acha que minha Primeira Magia Ficou Boa?  

7 votos

  1. 1. Voce Acha que minha primeira magia ficou boa?

    • Sim!
      3
    • Sim, Muito Boa!
      1
    • Sim, Ótima!
      1
    • Não!
      1
    • Não, Muito Ruim!
      0
    • Não, Péssima!
      1


Posts Recomendados

Galera essa é minha primeira magia.

Essa Magia Lança tres ataques em pequena área um de holly, outro de death e outro de ice.

Bom primeiro de tudo vá na pasta do seu otserver, feito isso abra a pasta Data depois abra a pasta Spells, depois abra a pasta scripts e depois abra a pasta attack.

Feito isso, copie qualquer arquivo e renomeie para Triplice San, então apague tudo que tem dentro e cole isto:


--Magia feita por Last Seeker--
--Exclusivamente para o Xtibia--

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -110, -4.0, -150)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -110, -4.0, -150)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_GIANTICE)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -110, -4.0, -150)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.6, -110, -4.0, -150)


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 2, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}


arr2 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}


arr3 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end




function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Thriller", TEXTCOLOR_GREEN)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)



end

Feito isso vá em Data/Spells/Spells.xml e adicione isto:

<instant name="Triplice San" words="Exevo Triplice San" lvl="100" mana="1200" prem="1" exhaustion="1200" selftarget="1" needlearn="0" script="attack/triplice san.lua">
	<vocation name="Royal Paladin"/> 
</instant>

 

Aqui vão as fotos:(Obs:Não sou nenhum fotográfo, então as fotos não ficaram tão boas)

Ataque 1:

50560593.jpg

 

Ataque 2:

13120412.jpg

 

Ataque 3:

34974411.jpg
Editado por Last Seeker
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/117631-spell-exevo-triplice-san/
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...