Ir para conteúdo

[Crítica] Geral (?)


4291226

Posts Recomendados

O val em uma resposta para um topico sobre X$, deu a seguinte resposta :

 

Sobre X$, já foi discutido e reprovado, não queremos que as pessoas façam coisas para ganhar um pseudo-dinheiro.

O XTibia é uma comunidade, e deve haver compartilhamento de conhecimento porque querem compartilhar, não porque querem ganhar dinheiro.

A gratificação vem em forma de reconhecimento.

 

Agora vem a pergunta:

 

Quem aqui tem reconhecimento ? Desde quando o xtibia está reconhecendo as pessoas pelo seu trabalho? Isso é novidade de quando ? Hoje? Ontem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que o reconhecimento vem do XTibia, e sim da comunidade, da mesma forma que aconteceria com o X$.

 

De qualquer forma nós reconhecemos sim bons projetos e damos o incentivo que podemos, como o caso dos:

 

XCam, XMagazine, XvX Server (Projeto Mind)

 

Nenhum deles foi criado pelo XTibia, e sim apoiado/incentivado.

 

E como eu disse, já estamos estudando um botão de agradecimento.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que o reconhecimento vem do XTibia, e sim da comunidade, da mesma forma que aconteceria com o X$.

 

De qualquer forma nós reconhecemos sim bons projetos e damos o incentivo que podemos, como o caso dos:

 

XCam, XMagazine, XvX Server (Projeto Mind)

 

Nenhum deles foi criado pelo XTibia, e sim apoiado/incentivado.

 

E como eu disse, já estamos estudando um botão de agradecimento.

 

Abraços.

Não vejo porque de um botão de agradecimento sendo que no IPB3 tem o sistema de reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs deviam se sentir reconhecidos apenas por sentir que ajudaram alguem, 1 que seja

 

E como ja disseram, no ipb3 que pretendem atualizar até 2014, tem sistema de reputação ;D

Mas seria legal os X$, ai a otfans fazia os W$ e a otland os Y$; V$ > W$ > X$ > Y$ rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...