Ir para conteúdo

Quest - Demon Oak


Matt-

Posts Recomendados

parece estar muito bom,

mais nao to conseguindo baixar =/

tem como vc postar o download em outro lugar plx?

preciso muito dessa quest.

 

eu clico no link do upload e aparece que o link ta kebrado ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demon Oak. Ela até ficou legal no Design, fácil de ser aplicada em qualquer servidor com um CTRL+C e CTRL+V. Mas eu acho que esta quest envolve também a forma que é feita no global, pois é extremamente difícil, ou impossível de ser realizada. Eu particularmente não acredito em ninguém que diz ter feito a quest após o patch que fizeram 1 ou 2 dias após a criação da quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço dois que fizeram um em grimera e um em lucera depois do patch tem o vídeo gravado em tibiacam tv, acho que ficou muito simples hoje em dia qualquer mapa global tem é só ir lá copiar e exportar para seu mapa, mais para quem não sabe fazer isso é bom o tópico poderia adicionar as actions tambem né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o Patch ninguém fez, e quem diz ter feito, foi fake. Eu sei por que todos os que dizem ter feito, foram oferecidos por elera entre 5.000 e 10.000 reais pela informação de como fazer a quest, e ninguém soube responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky, acreditem ou nao mais fizeram sim.

Eu nao sei dizer quantos, mais o ultimo foi a cerca de 6 meses atras, saiu até em fansites como o TibiaBr e o PortalTibia.

o nome dele era Neo Blue alguma coisa do tipo.. pesquisa que você acha, tem até a foto dele dentro da Demon Oak, inclusive a foto está no site do Tibia Wiki.

 

Matt,

obrigado, agora consegui baixar :D

Editado por SidVicious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demon Oak. Ela até ficou legal no Design, fácil de ser aplicada em qualquer servidor com um CTRL+C e CTRL+V. Mas eu acho que esta quest envolve também a forma que é feita no global, pois é extremamente difícil, ou impossível de ser realizada. Eu particularmente não acredito em ninguém que diz ter feito a quest após o patch que fizeram 1 ou 2 dias após a criação da quest.

 

Em trimera, eles fizeram depois do Patch

e saiu até no Fansite Brasileiro

Só que é extremamente dificil

os SQM são Randomicos

ou Seja, é muita mas muita sorte você saber qual é o SQM que vira por Proximo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem feito ^^

Posta as Actions usadas, fui ver e tinha action ID's que eu num tinha ideia de onde vinham,

ex: os ID's dos baus da quest, que saum iguais aos do Styller...

Por mim está bom :button_ok:

 

E realmente podia ter uma história,

por exemplo, os tiles,

podia ter algo como os Seals da POI do RL,

você pisa e eh anotado que você concluiu essa parte, podia ser a msm coisa ou algo parecido.

 

Atenciosamente,

Nathbort (Picanha)! :smile_positivo:

 

EDITED----------------

sem palavras ._.

 

Infernalist, isso pode ser considerado Flood, evite fazer isso ou terei que reporta-lo.

Editado por nathbort
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa quest é muito boa se for colocar essa quest

em otserve de rates alta tem que mudar e n deixar

igual a do global foi é facil.UHUH Neo Blue Bear é do meu mundo ;D

 

 

*Topic

Obrigado por trazer pro xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamyda-

Cuidado com o (FLOOD), comentários desnecessários são considerados (flood) no entanto uma infração.

Essa vai passar mais a próxima é alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...