Ir para conteúdo

Tibia Xcam V1.04


Diogo

Posts Recomendados

Tibia XCam v1.04



Alternativa grátis ao TibiaCam

 

Hotlinks: Funcionalidades - Como usar - Suporte - Gravar em OTServs - Acervo de Vídeos - Idéias para o XCam - Orkut

 

xcamscreenshot.jpg

 

Versões suportadas:

 

Todas as versões igual ou acima de 8.31

 

( 8.31 ; 8.4 ; 8.41 ; 8.42, 8.5 )

 

 

Sobre a versão:

 

Suporte ao Tibia 8.5 adicionado.

 

 

Download:

 

via XTibia.com: http://www.xtibia.com/forum/Tibia-XCam-v104-file3263.html

via Ueboo.com: http://ueboo.com/files/741852/XCamSetup.exe_369258.php

 

 

Bugs conhecidos

 

Algumas vezes ao se assistir filmes, o XCam ou o Tibia travam e dão erro

Solução: Feche os dois e recomece que sempre na segunda vez o video funciona.

 

Se um vídeo estiver aberto e você quiser assistir outro, é necessário fechar o XCam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, vou usar direto agora no Ph3.

Mas não da de fazer com que não logue do char quando termino o vídeo?

Muito ruim isso, o cara ta no meio da hunt, daí decide terminar ali e o char loga..

 

Duvida: Quando o char está em fight, e eu terminar um vídeo, o char sairá ou vai continuar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... hehehe eh que eu segui quase a finco o uso do TibiCam quando fiz o Tibia Xcam e ele funcionava dessa maneira, bem estou revendo varios conceitos sobre o funcionamento desse Tibia Cam e quero mudar algumas maneiras de uso para facilitar a vida de todos...

E respondendo a sua ultima ele nao desloga... seu char fica no servidor por isso eu sempre estou falando para tomar cuidado na hora de deslogar.... mas caso vc nao esteja com fight o char desloga (nao esteja com cruzinha como alguns falam.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Gente não gostei aqui em casa não funfava quando eu consegui arrumar pra ele gravar ele naum deixa abrir ot aff eu uso um outro mas quem sabe se vcs arrumarem geral eu use o xcam valew pela intenção agradou muitas pessoas mais eu naum vlw eu estava usando um q era pra gravar o desktop mais ele gasta muito espaço gravei de10 minutos foi mais de 200 megas ai eu deletei

 

 

ASS:Daan Knight Astera School of Astera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

=/

mas o que sta acontecendo!!!

qual versao do cliente vcs estao usando e cs estao seguindo direitinho o modo de usr ??

de mais dados para poder ajudar vcs...

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...