Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu refis o meu tutorial de adicionar premium na account intera ... so que antes ele nao falava nada para o player que chego a p.a ...

Agora o player recebe a mensagem e pede para que ele relogue para que os dias de p.a sejam adicionados ...

Vomos lá ...

Va em data\talkactions\scripts copie qualquer arquivo com o nome de premium lade dentro apague tudo e substitua por ...

function onSay(cid, words, param)

local tmp = string.explode(param, ",")

local player = getPlayerByName(tmp[1])

local premiumdays = tonumber(tmp[2])

if isPlayer(player) ~= true then

doPlayerSendCancel(cid "Sorry, not possible.")

return false

end

if premiumdays <= 0 or premiumdays == nil then

doPlayerSendCancel(cid, "Please, choose a number of premium days.")

return false

end

doPlayerAddPremiumDays(player, premiumdays)

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received ".. premiumdays .." Premium Account from your account .. Enjoy all our advantages of a premium account ... Thanks. Relog your account please.")

return true

end

Note a moficaçao !!!

doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received ".. premiumdays .." Premium Account from your account .. Enjoy all our advantages of a premium account ... Thanks. Relog your account please.")

Nem preciso falar que podem modificar como quiser =D ...

Agora va em ... data\talkactions .... e adicione ...

<talkaction access="5" words="/adddaysto" script="premium.lua"/>

Dou uma dica ... antes eu tinha colocado o comando assim /addpremium ... so que e mt obvio ... vomos supor que voce seja hakeado na conta do god .... seria meio facil de descobrir o comando ... ai eu puis /adddaysto ... ai voce modifiquem como quiser ... questao de segurança =] .

So pra nao restar duvidas ... para adicionar os dias ... voce seleciona 1 player da account ... por exemplo /adddaysto Noel,30 ... foi adicionado 30 dias de Premium Account ..

Voce pode adicionar quantos dias quiser... mais nao va adicionar numeros absurdos que bugara a account ne ... ;]

Intao e isso .. espero que tenham gostado .. axo que esse sistema e o mais facil e pratico que tem né ...

Flws grande abrasso ... :smile_positivo:

Ahhh Ultima coisinha ... COMENTEMMMMMM

By : GOD Shark [Noel]

Editado por voodo
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/116861-action-system-comand-addpremium-by-god-shark-noel/
Compartilhar em outros sites

Cara muito bommm!!

mais vc saberia como eu coloca um tile soh para premium account passar?

vlw ae pela ajuda!!

Sim e bem simples ...

Em movements.xml adicione esta linha:

<movevent event="StepIn" actionid="30000" script="pisopa.lua"/>

Crie um arquivo dentro da pasta movements/scripts chamado pisopa.lua e dentro dele coloque:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if item.actionid == 30000 then

elseif isPremium(cid) == FALSE then

pos = {x=300, y = 100, z = 7}

doTeleportThing(cid, pos)

end

end

E o seguinte ... mt simples o script ... se o player tenta passa no tile que voce colocou ... ele voltara para um determinado lugar ...

Te dou ate uma dica ... vomos supor acabe a p.a do player e voce so ira dar shutdown no servidor daki a algum tempo .. ai ele ainda ficara em area premium usufuindo dos beneficios ... intao que voce pode fazer ... colocar esse script no piso que leva pro hunt ... na entrada de uma floresta ... talz ... ai o pplayer so podera ficar na cidade ... oque nao teria nada pra fazer ... ai voce coloca para ele voltar para o templo da cidade central ... ai naturalmente como ele ja e cidadao de la nao conseguira volta ...

Intao e isso espero ter ajuda ...

Abrasso ... e obrigado pelo coment ... :smile_positivo:

Editado por voodo
  • Criar Novo...