Cara muito bommm!!
mais vc saberia como eu coloca um tile soh para premium account passar?
vlw ae pela ajuda!!
Por voodo, 23 de jul. de 2009 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Artesão
Reputação: +5
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Hannibol

Cara muito bommm!!
mais vc saberia como eu coloca um tile soh para premium account passar?
vlw ae pela ajuda!!
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Secret ......

Cara muito bommm!!mais vc saberia como eu coloca um tile soh para premium account passar?
vlw ae pela ajuda!!
Sim e bem simples ...
Em movements.xml adicione esta linha:
<movevent event="StepIn" actionid="30000" script="pisopa.lua"/>
Crie um arquivo dentro da pasta movements/scripts chamado pisopa.lua e dentro dele coloque:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)if item.actionid == 30000 then
elseif isPremium(cid) == FALSE then
pos = {x=300, y = 100, z = 7}
doTeleportThing(cid, pos)
end
end
E o seguinte ... mt simples o script ... se o player tenta passa no tile que voce colocou ... ele voltara para um determinado lugar ...
Te dou ate uma dica ... vomos supor acabe a p.a do player e voce so ira dar shutdown no servidor daki a algum tempo .. ai ele ainda ficara em area premium usufuindo dos beneficios ... intao que voce pode fazer ... colocar esse script no piso que leva pro hunt ... na entrada de uma floresta ... talz ... ai o pplayer so podera ficar na cidade ... oque nao teria nada pra fazer ... ai voce coloca para ele voltar para o templo da cidade central ... ai naturalmente como ele ja e cidadao de la nao conseguira volta ...
Intao e isso espero ter ajuda ...
Abrasso ... e obrigado pelo coment ... :smile_positivo:
Editado Julho 23 por voodo
info
Reputação: 0

isso e uma action?
pensei que fosse uma talkaction.
gostei do script.
:button_ok: :positive:
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Secret ......
Eu refis o meu tutorial de adicionar premium na account intera ... so que antes ele nao falava nada para o player que chego a p.a ...
Agora o player recebe a mensagem e pede para que ele relogue para que os dias de p.a sejam adicionados ...
Vomos lá ...
Va em data\talkactions\scripts copie qualquer arquivo com o nome de premium lade dentro apague tudo e substitua por ...
Note a moficaçao !!!
Nem preciso falar que podem modificar como quiser =D ...
Agora va em ... data\talkactions .... e adicione ...
Dou uma dica ... antes eu tinha colocado o comando assim /addpremium ... so que e mt obvio ... vomos supor que voce seja hakeado na conta do god .... seria meio facil de descobrir o comando ... ai eu puis /adddaysto ... ai voce modifiquem como quiser ... questao de segurança =] .
So pra nao restar duvidas ... para adicionar os dias ... voce seleciona 1 player da account ... por exemplo /adddaysto Noel,30 ... foi adicionado 30 dias de Premium Account ..
Voce pode adicionar quantos dias quiser... mais nao va adicionar numeros absurdos que bugara a account ne ... ;]
Intao e isso .. espero que tenham gostado .. axo que esse sistema e o mais facil e pratico que tem né ...
Flws grande abrasso ... :smile_positivo:
Ahhh Ultima coisinha ... COMENTEMMMMMM
By : GOD Shark [Noel]
Editado Julho 23 por voodo