Ir para conteúdo

Nao Consigu Edita


guguxd00

Posts Recomendados

alguem pode me ajuda com o mapa editor???? tipo o erro q aparece é esse....

 

 

 

post-233581-1247941628_thumb.jpg

 

 

por favor me ajuda.... sempre da esse erro.... e n outro novo mapa editor akele mais moderno aki quando vc abre ele o moni map aparecer só q ele ano e dps de 10 segundos ele para de responder.... por fabor me ajudem :excl: :excl: :excl: :excl: :li: :li: :li: :li: :li: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :button_cancel: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou vendo, só está aparecendo que o mapa não localizou os npcs.

 

Tente adicionar manualmente os npcs e monsters.

 

Vá até a pasta do Map Editor e veja se há um arquivo chamado "creatures.xml"

 

O mapa não está reconhecendo pois esses npcs/monsters são editados ( pelo menos a maioria deles ).

 

Tente usar o Remere's Map Editor (RME)

 

Link p/ download: http://remeresmapeditor.com/marklar.php

 

Só uma dúvida, qual a versão do Map Editor ? Pois a versão do Tibia e do editor tem que ser iguais.

 

 

Espero ter ajudado !

 

 

 

 

//Noo More~~

 

 

Att,

 

:down:

Riiihh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esse q vc me passo... o mapa nao aparece.. só o minimap.....

 

 

 

e vc espera uns segundos pra ver se carrega a tela fika branca e da ( nao respondendo )

 

 

e fecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do seu Tibia e qual a versão do editor ?

 

Você tentou adicionar manualmente os npcs e monstros no SimOne ?

 

 

 

 

 

 

:down:

Riiihh

Editado por Riiihh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola eu sou dono de um ot e eu gostaria de faz meu propio mapa Bem o RME pelo visto ja n e muito bom porque eu estrou vendo + de 1100 tropicos falando q ele n abre ou da erro eu gistaria de saber c tem outro map editor ( VERÇAO 8.50 ) :tussor: :bigboulay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guguxd00-

A mensagem é apenas para avisar você que os npcs não estão adicionados no MapEditor que está usando.

Não ira afetar em não aparecer no servidor quando você colocar online ele só não vai estar no MapEditor para você adiciona-lo e também pra vê-lo, mas então você faz o seguinte, Veja bem os npcs que vocês está adicionando ao mapa no Editor, assim você anote os nomes dos seguintes npcs, vai em > C: > Arquivos De Programas,Tibia= você vai ter o MapEditor SimOne instalado nesta pasta e terá um arquivo .xml com o seguinte nome " Creatures ", você vai descendo até que chegue na lista de npcs e assim você adiciona os nomes dos npcs que não estão aparecendo no MapEditor, ou seja os que estão aparecendo nesta mensagem de inicio do MapEditor, qualquer dúvida só entrar em contato por MP.

 

Espero ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...