Ir para conteúdo

[Arquivado]Big Bang de informações

Summers

Posts Recomendados

Uma das maiores teorias que envolvem o espaço e sua criação é a do Big Bang, onde uma estrela com informações demais explodiu e deu origem a nosso belo Universo.

É assim que gosto de chamar o XTibia, um Big Bang de informações.

Com uma equipe dedidaca e presente, conseguimos montar um site com informações até demais! Pra quem gosta de falar besteira tem lugar, pra quem gosta de jogar Ot Server tem lugar, tem lugar até pra repórter desempregado!

E é com base nesse pensamento que cada dia mais nós buscamos informações no mundo do Tibia para trazer até você. Lançamos novos tópicos com assuntos intrigantes, caçamos assuntos interessantes e, acima de tudo, fazemos o que nossos usuários necessitam.

O site hoje é um dos maiores do país, temos mais acessos/hora do que qualquer outra página de OT Servers do Mundo. Mas não é esse o assunto dessa notícia, não sou propagandista do XTibia, nossa biblioteca faz isso por nós :D

O ponto alto do Tibia foi a 2 anos atrás, quando 3 sites foram lançados ao mesmo tempo, todos internacionais. Esses sistes trouxeram aos Tibianos um leque de informações diversificadas e filtradas a modo de duplicar os usuários interessados no Tibia. Afinal imagine você na primeira vez que viu Tibia. Seu amigo jogando CS, seu outro amigo jogando War Craft e você vendo uma página com desenhos em Paintbrush (pixel art é o nome da técnica utilizada para desenhar os gráficos do Tibia, em outra reportagem eu falo sobre isso). Imagina como você vai se interessar por esse jogo sem ver ao menos uns bons comentários dele?

Essa explosão de informações trouxe ao Tibia tantos, mas tantos usuários que a CipSoft perdeu a linha, colocou 4 servidores em 1 mes, depois mais 4 e depois mais 4. Trouxe então uma diversificação tão grande de servidores, tão grande de informações, que explodiu. Hoje existem mais de 10 sites GRANDES que informam ao público as informações do Tibia. Você só não ficam sabendo que o Setzer Gambler morreu, se não quiser. Só nao fica sabendo que existem mais de 10 teorias sobre a Bubble ser edit, se não quiser.

Desse modo podemos afirmar com certeza que o mundo Tibia é hoje resultado de um Big Bang de uma empresa chamada CipSoft que em todos os seus defeitos é a perfeição que sempre buscamos. Podemos recorrer a nossos OT Servers, mas por um bom tempo estaremos utilizando o Cliente do Tibia, e mesmo depois de um novo cliente, quero ver quem vai criar um novo Sprite 100% modificado.

Agradeço a todos os nossos leitores, esperamos que estejam sempre comentando em nossas notícias. Críticas são bem vindas.

Mande também notícias do seu mundo, informações e outros.

Atenciosamente,

Summers e Equipe Big Bang

digo XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha... eu so sempre o 1º a responder ;x ou quase sempre...

Cada dia gosto mais de seu trabalho aki no Big Bang... oO quer dizer xTibia... HAHAHA ;x

Não axo que todos os usuarios(eu axo que eh essa palavra ao inves de clientes :p) ficam olhando a quantidade de pessoas que jah visitou nossa pagina todo dia oO (falando nisso eu ainda nem vi... vim direto comentar aki ^^')

Eu no dia que completamos 2000000 de visitas ficava atualizando a pagina principal de 5 em 5 minutos para ver xD... i.i pra dizer a verdade de 15 em 15 segundos ;x POEKJEOKJEOKJEPOKJEOKJEPPKjepokJeokjwekopjeojo

pois eh ;) eu adoro ficar aki lendo!

E digo mais ;) o canal #xTibia vai ter grandes novidades em breve ^^

e quem souber mIRC Scripting e quiser ajudar... por favor mande uma PM ou fale comigo pelo mIRC ;) hehe

bju nus forevis :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 10 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...