Ir para conteúdo

X-downloads Voltando...

Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Olá Galerinha,

Finalmente, depois de algumas semanas de trabalho, estamos liberando novamente o X-Downloads para que vocês possam baixar e enviar seus arquivos. Neste tempo todo nós trabalhamos em cima dos seguintes itens:

- Remoção de arquivos corrompidos e/ou infectados;

- Otimização do Banco de Dados;

- Otimização da Estrutura de Diretórios dos arquivos e imagens;

- Ajustes no Layout, corrigindo alguns botões que estavam "quebrados".

Acreditamos que agora vocês poderão utilizar tudo o que de melhor o sistema oferece, sem se preocupar com páginas quebradas e erros aleatórios.

Verificação de Vírus

Todos os arquivos enviados para o sistema terão verificação de vírus feita por nossa Equipe e somente se "passarem no teste" serão aprovados. Para as verificações utilizaremos um antivirus online chamado VirusTotal, que inclusive foi indicado por alguns usuários do Fórum e aparenta ser uma excelente ferramenta.

Obs1.: vamos usar este sistema para reduzir a quantidade de vírus, mas isso não significa que vocês poderão ignorar seus anti-vírus pessoais. É interessante que continuem utilizando-os e nos reportem caso encontrem problemas.

Obs2.: a verificação será feita apenas com o VirusTotal, ou seja, só liberaremos o arquivo se passar nos testes do sistema.

Comentários

Os comentários foram desativados no momento, pois muitos estavam fazendo mau uso do sistema. Em breve implementaremos mudanças e certamente voltaremos com este recurso.

---

O sistema continuará sendo testado pela nossa Equipe, mas também contamos com a colaboração de todos para report de bugs.

Qualquer dúvida, postem aqui ;).

Acessem agora mesmo o X-Downloads !!!

Atenciosamente,

Administração XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que o X-Downloads voltou, agora será mais fácil uploadar o OTS da seção de donwload de servidores...

Agora poderiam trabalhar no X-Imagem, tópico nas Sugestões do Fórum, acho que seria de grande valor o site.

Uma informação, já existe OTServer 8.5, só adicionar lá no X-Downloads porquê não tem.

E uma dúvida, vamo supor que eu faça upload de um servidor, ele automaticamente irá ser passado no VirusTotal.com, ou tem que esperar os moderadores passarem? Obrigado.

:)

Editado por PedrinhuHenrique
Link para o comentário

Que bom que o X-Downloads voltou, agora será mais fácil uploadar o OTS da seção de donwload de servidores...

Agora poderiam trabalhar no X-Imagem, tópico nas Sugestões do Fórum, acho que seria de grande valor o site.

Uma informação, já existe OTServer 8.5, só adicionar lá no X-Downloads porquê não tem.

E uma dúvida, vamo supor que eu faça upload de um servidor, ele automaticamente irá ser passado no VirusTotal.com, ou tem que esperar os moderadores passarem? Obrigado.

:)

Os responsáveis pelo X-downloads que irão passar o scan.

Link para o comentário

Ola!!!!

Queria Saber Pq La No Portal Na Index por naum aparece la no lado em OTserv

OS Downloads E Tutoriais agora só consigo entrar no forum!!!

Anexei uma imagem ai!!

Me ajuda plz!!

imagem.bmp

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário

• Criar Novo...