Ir para conteúdo

Tibia Multi Ip Changer By Asprate


eddpiek

Posts Recomendados

Tibia Multi ip changer

 

Esse topico ira ser atualizado no proximo update do tibia (8.51)!

 

Asprate.jpg

 

down-test.jpg<------Clique Para baixar (4shared)

 

VirusTotal-logo.png<---- Scan*(atualizado de acordo com o link)

 

 

Lembrando aqui por favor, antes de falarem que esta com virus, Analisem os Tibia Multi ip changers passados e vao ver q da a mesma quantidade de virus, Ou seja os virus sao inofensivos, Sao para Funcionamento do programa*.

 

FAQ:

 

*Ta de Kaou? como um virus pode ser inofensivo? Ali ta falando que é um virus....

R: O tibia multi ip changer se injeta no seu tibia para poder mudar o ip do cliente, por isso alguns antivirus falam que e virus. ele age da mesma forma de um virus.

 

*Eu baixei e veio so ate a versao 8.22? e agora?

R: Deixe ele atualizar, logo quando ele abrir ira aparecer uma janelinha de Update, clicke em Start/download

espere uns minutos (Depende de sua net) O programa ira fechar. Abra o de novo e veja. Agora sim esta ate o 8.50

 

 

Bem é isso, espero que se divirtam jogando tibia, eu uso esse no meu computador e nunca deu pau.

Se gostarem coloquem um post ai agradecendo, Podem Copiar esse topico mas nao esqueçam de colocar os devidos creditos (Meus) * (Nao copiem para colocar no X tibia de novo)

 

Apenas Abraços, Abraços por traz

By: Moonwalker - Eddpiek

Editado por eddpiek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc viu o scan? se estivesse o scan falaria... qual e o seu antivirus? e alem disso eu uso e meus 2 Antivirus nao detectaram (sao pagos).

 

Vcs tem q pensar mais antes de postar. Porque eu poria virus se estou querendo crescer nesse forum?

 

Virus é o outro que copiou o meu topico e ainda teve a coragem de colocar virus.

 

 

Apenas Abraços, abraços por traz

By: Moonwalker - eddpiek

Editado por eddpiek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gorfi

 

 

lammer onde? Eu fiz esse topico os creditos sao meus eu deixo as pessoas copiarem se quiserem.

 

 

Nao vou discutir ou mesmo brigar pelo o q vc acabou de falar

 

se vc nao tem 2 antivirus que pegem, problema e seu. Deus criou a vida, para que cada um cuidasse da sua...

 

entao Se eu falei que tinha 2 antivirus e pq eu tenho e alem do mais porque iria mentir, tem um scan ali.

 

 

@Oxidous

 

www.otchanger.net? pelo o q eu sei o site era um tal de cpz gaming....se mudou desculpa

 

Podem baixar mas la nao oferece scan e coisas do tipo. esse ai que eu baixei foi direto do site do asprate

 

e eu hostiei pq eu nao vi mais nenhum aqui! (nessa area e nao no X-downloads)

 

Apenas Abraços, abraços por traz

By: Moonwalker - eddpiek

Editado por eddpiek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TwisTpT

 

Ja falei n tem keylogger olha o scan cara... se tivesse iria estar ali.

 

Vcs so sabem reclamar em...

 

Nenhum pra agradecer ate agora e ja passou dos 400 downloads la no 4shared...

 

e !*(-)*!)@

 

Apenas Abraços, abraços por traz

By: Moonwalker - eddpiek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...