Ir para conteúdo

(discussão)próximo Update Oque Tera?


Posts Recomendados

Olá,Sou Hlangdom.



 

2s922ck.gif

 

Tema:Oque nós vamos ter no próximo update?

 

Todos nos sabemos que ouve o update 8.5,a nova era do tíbia agora é os mappers.Os otserv em questão de mapa estava matando o tibia global''Kingdom Age..'',não é verdade?fizeram um super update de verão''no Brasil inverno'' arrumarão Carlin,Thais e algumas áreas de caças.

 

summer_update2009_1.jpg



 

Além disso, houve uma mudança nos outfits do rei e da rainha de Carlin,novos oufits como o o da caixa''do casamento'' assim como novos símbolos representando protection zone, novos status de batalha, black skull,entre outros!

 

casamento.png

 

Alguns itens novos como Dwarven Legs,Worn Soft Boots,Worn Firewalker Boots..backpacks novas Demon Backpack,Moon Backpack,Crown Backpack...

 

summer_update2009_2.jpg

 

Cobertura Completa:

<<<<veja>>>>



Então resolvi criar uma discussão sobre oque terá no próximo update?mulheres da playboy andando por Carlin?ou o sonhado novo mundo que a maioria das pessoas querem''inclusive eu''Bom fale sobre isso no tópico abaixo e que venha o próximo update.

Editado por HLangdom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matando o Tibia Global? Não existe mapa algum que seja tão bom quanto o do Tibia. Existem bons, sim é claro, entretanto não tão quanto o do Tibia.

Deixe-me agora prever o próximo update:

1. Nova cidade ou reformulação de alguma já existente;

2. Novos locais de caça;

3. Novos itens com sprites mal feitos;

4. Mais idéias totalmente fora de contexto (Yalahar literalmente mudou tudo o que era Tibia, agora existe até uma espécie de canivete suiço e peixe mecânico);

5. Quests interessantes;

6. Novos monstros (geralmente a maioria deles são bonitos) e talvez o redesenho de alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matando o Tibia Global? Não existe mapa algum que seja tão bom quanto o do Tibia. Existem bons, sim é claro, entretanto não tão quanto o do Tibia.

 

Eu quiz me referir aos projetos como o Kingdom Age...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...