Ir para conteúdo

[Arquivado]Mapper Xtibia


Wiltry

Mapper XTibia  

26 votos

  1. 1. Deve voltar?

    • Sim.
      19
    • Não.
      7


Posts Recomendados

Bom galera, fiz esse tópico para saber se querem que o Mapper XTibia voltei, mas se voltar, vai ser com votação pública, pois agora meu tempo está mais curto que antes devido ao meu cursinho pre-técnico.

 

Um abraço :X

PS: Quem falar sim, favor postar o tipo de tema que gostaria que fosse na abertua :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Parceiro por uma parte séria boa e outra não, se houver um rendimento mesmo, com todos participando com certeza deveria voltar.

Muitos não ligam para as seções como Mapping, Scripting e entre outros (estou falando da parte dos membros).

 

#Caso for voltar vamos voltar com sucesso brother, e todos tentar incentivar uns aos outros, porque sem incentivo ninguém vai pra lugar nenhum, e vejo que outros só querem criticar em vez de olhar pro seu próprio trabalho.

 

Meu voto vai para SIM.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como cara, não tem ninguém na seção de mapping ainda, temos que esperar um pouco pra criar concursos.

Acho que temos que divulgar mais a seção e etc.

Mas por enquanto acho que não adianta voltar com o concurso.

Pois pouca gente irá participar ;~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que vejo da sessão de mapping, ela não existe muitos membros, mais os que se dedicam, poderão fazer uma bela batalha no Mapper Xtibia.

Acho que deveria voltar "SIM"

Que seja organizado, mesmo não sendo um super mapper, se não houver membros, eu participo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria sim ter um concurso de mapping na sessão. Porém, não há muitos mappers ativos e que ficam no forum postando novas ideias e imagens de mapas criados por si; adimito que após que eu vi que a sessão estava ficando menos movimentada dei uma largada de mão também na sessão, mas acho que trazendo algo "novo" seria bom, você sabe muito bem que adoro um concurso e sempre estou participando de todos que eu posso.

Para min é Sim, mais acho que precisa ter no min 5 a 8 participantes para que de algum resultado que durará no minimo uns 10 ou menos edições. Pois vocês sabem como é, de inicio participa geral e depois so participam de acordo com o tema de que gostam, ou acham mais facil.

Agora é com vocês.

 

Tema Inicial: Depot, Templo, ...

Editado por 4458638
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...