Ir para conteúdo

Msg Pra Frescureti


SlipknotShadow

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu tenho a minha cabeça, nunca que vou fumar alguma coisa, nunca mesmo

Nunca diga nunca... você não sabe o que te aguarda no futuro.

 

E não ache que só por experimentar algo 1x na vida, vocês vão fazer aquilo pra sempre ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria que começa é porque ofereceram e ele usa pra aparecer, dar uma de macho, o que vão dizer dele se ele não usar por medo?

 

É bem isso. Passei por essa situação no reveillon de 2007 -> 2008. Estava acampado com meu primo, e os amigos dele. Todos ficaram fumando maconha. Quando eu disse que não queria, me chamaram de bicha, frouxo, viadinho, tudo quanto é coisa ahuihauiahui

Claro que eu fiquei puto com tamanha infantilidade. Mas também me senti o mais maduro de todos eles, porque quem fumava mesmo era só meu primo. O resto foi todo influenciado, nunca tinham fumado também.

Reconheço que se não fosse alguém com a cabeça no lugar, teria cedido e fumado com eles. As pessoas fazem de tudo pra te influenciar, não tem como correr disso. O que você mais ouve é gente falando "aah, eu comecei a usar porque tava todo mundo usando".. isso pra mim é muita falta de maturidade D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que dizem nunca, e vocês que dizem ser ruim, e você predo que diz ter sua opinião formada e que não vai fumar por que faz mau.

 

Vocês são as maiores vítimas da mídia, vocês ouvem na tv: " diga não as drogas " aí eu te pergunto, quem foi que falou que é ruim? quem foi que falou que faz mau? quem foi que falou que vicia? ta vicia sim, mas aposto que a maioria não conseguiria ficar muito tempo longe da internet. Ok talvez seja uma comparação desigual, mas mesmo assim, vocês não experimentaram, vocês não conhecem a respeito, vocês não sabem como funciona, então acho que julgar alguém que fuma como uma pessoa inferior a você porque ela fuma, é a maior imbecilidade que existe, logo depois de fumar maconha. Sabem como é né não posso fazer apologia.

 

A moral da história é, não recrimine quem usa, pois a mamãe de vocês, a vovó que fuma cigarro, tem mais chances de morrer que seu amiguinho que está lá fumando uma erva natural.

 

Posso até citar para vocês números, meu livro de cabeceira é: Drogas, ações e reações, então posso afirmar a vocês o cigarro mata mais que a maconha, e tem um poder de vicio 800% maior que a maconha, que é experimentada pela primeira vez por volta dos 18, 19 anos, já o cigarro é perdo dos 15 ou 16 anos.

 

Ok, vamos fazer um balanço da situação:

 

Cigarro, mata mais, vicia mais, e não é proibido, pode-se comprar até em drogarias/farmácias.

Maconha mata menos (no livro cita que em 5 mil anos de uso não se tem registrada uma morte), vicia menos, e é proibido. Porque? sei la, e para mim não faz diferença, não fumo, não tenho vontade, e posso dizer, o dia que a maconha for liberada, talvez eu experimente, porque o que mata, não é a maconha, é a sociedade.

 

Resumo, não fume maconha, mas não diga nada, sem ter sua opinião formada.

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma opinião formada SIM

eu moro num beco onde várias pessoas inclusivemente vizinhos fumam maconha por aqui

começam com maconha, aí vão pro crack, torram todo dinheiro que tem, vendem o que tem, roubam e morrem cedo

eu sei bem como é, meu tio tem uma clínica de tratamento de gente drogada, ele me explica tudo isso, e é ignorante quem defende esse tipo de prática ilegal

pelo ou menos aqui, quem rouba nas ruas 90% é pra comprar crack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem está falando de crack?

 

volta pra 5ª vai aprender a interpretar texto...

 

pelo ou menos aqui, quem rouba nas ruas 90% é pra comprar crack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começam com maconha, aí vão pro crack, torram todo dinheiro que tem, vendem o que tem, roubam e morrem cedo

 

começam com maconha, aí vão pro crack

 

-

 

volta pra 5ª vai aprender a interpretar texto...

qual sua idade/série mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...