Ir para conteúdo

Msg Pra Frescureti


SlipknotShadow

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Slip~

A cala boca, para de pagar sapo, metal é um lixo e deu.

Garanto que 80% dos brasileiros não escutam essa merda que você chama de música.

Garanto que a maioria também acha uma idiotisse.

Assim como vocês falam do funk, que é sem cultura.

Eu também acho essa merda aí uma merda, os cara ficam berrando, a musica nem da de entender direito.

Ficam jogando cabelo pra cima e pra baixo.

Uma verdadeira merda na minha opinião.

 

Predo~

De boa não quero discutir com um cara que pode me ownar a qualquer momento e que fala asin ne manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helter Skelter eu nuca tinha ouvido. Legal a música, a propósito *-*

mas francamente, não acho que ela chega a ser heavy metal óò

É só um rock mais pesado, nada mais. Compara com as músicas do Pantera, por exemplo.

 

fora que essa música é uma excessão, né. é o mesmo que a eliana colocar uma música dos dedinhos versão metal e falar que eliana é metaleira hauiahiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa slip. Por um momento achei que você estava falando MERDA PRA CARALHO.

Mas, depois de ler isso que o playsson escreveu...

 

@Felippe

 

Cala a boca, não tenta se meter em discussão de quem conhece pelo menos música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#felipe

lixo é vc cara, tu segue essas porra de modinha e diz que é estilo, se tu tivesse um mínimo de estilo não ia aderir a uma marca, ainda mais cara, tu é uma criança que quer aparecer

e ainda não tem nem um pouco de cultura pra saber que não é grito, mas muita ignorância pra não entender isso

se tu não entende é pq tu é uma cria que ainda não aprendeu inglês o suficiente pra isso, ou é um retardado que aderiu ao espanhol no colégio por não ter capacidade de aprender algo que não seja parecido com o que tu aprendeu quando era mais cria ainda

dps não sabe pq te odeiam, tu é mt criança pra discutir socialmente com argumentos, e fica falando sempre a mesma merda

quando tu crescer tu vai ver a merda que tu era e talvez forme uma opinião com argumentos, isso é, se vc crescer na vida com essa porra de estilo "play 'modinha do caralho' son"

 

#predo

helter skelter é sim classificada como heavy metal, umas das primeiras músicas do estilo por sinal, mas essa foi mesmo a musica mais pesada deles

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo é vc cara, tu segue essas porra de modinha e diz que é estilo, se tu tivesse um mínimo de estilo não ia aderir a uma marca, ainda mais cara, tu é uma criança que quer aparecer

e ainda não tem nem um pouco de cultura pra saber que não é grito, mas muita ignorância pra não entender isso

se tu não entende é pq tu é uma cria que ainda não aprendeu inglês o suficiente pra isso, ou é um retardado que aderiu ao espanhol no colégio por não ter capacidade de aprender algo que não seja parecido com o que tu aprendeu quando era mais cria ainda

dps não sabe pq te odeiam, tu é mt criança pra discutir socialmente com argumentos, e fica falando sempre a mesma merda

quando tu crescer tu vai ver a merda que tu era e talvez forme uma opinião com argumentos, isso é, se vc crescer na vida com essa porra de estilo "play 'modinha do caralho' son"

 

HAUIAHUIAHIUAHAUIHAIUAHUIA ri demais disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu não precisa ter 10 anos de IDADE pra ser uma cria

só basta a mentalidade ignorante que não aceitar idéias contrárias às suas nem ter argumentos pra discutir um assunto polêmico

Editado por SlipknotShadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moda é o contrario de estilo -.-

 

Moda é uma coisa determinada por uma pessoa na qual varias querem ser iguais a esta

 

Estilo é uma pessoa ser ela mesmo, sem ter que depender de outras opiniões

 

logo quem tem estilo não segue moda e quem segue a moda não tem estilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...