Ir para conteúdo

Plagiados

noobdoxtibia

Posts Recomendados

tem um site super tibia que e super parecido com o xtibia eu nao puis URl pq nao ta pegando aki nao sei pq aparece um "*" no lugar

me dis se esse site nao lembra um que nos conhessemos

analiza bem ele tem ate um "barzinho do eks" so que o nome "boteco super tibia"

Editado por harrynoob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é tudo copiado, os fóruns e sub-fóruns são parecidos, os cargos e etc.

Até as cores dos cargos são iguais.

Pode ver que no outro fórum de OTserver (aquele mais famosinho, que podemos chamar de concorrência) não é nada copiado, é tudo diferente daqui, por que?

Por que é um fórum sério como Xtibia, esse outro que você citou aí, é um fórunzinho qualquer, que já fez até propaganda aqui.

Link para o comentário

Eu concordo plena mente com o Filippe.

Este fórum que Harrynoob citou é um fórum que não tem categoria para ser comparado com o Xtibia.

Fórum sem conteúdo o administrador é super imaturo pois ele mesmo resolveu copiar o Xtibia.

É como o Filippe disse, A equipe e a administração resolveu copiar o Xtibia, com cargos cores de cargos, o Boteco como você Harry citou.

:button_ok:

Link para o comentário

Sim, é tudo copiado, os fóruns e sub-fóruns são parecidos, os cargos e etc.

Até as cores dos cargos são iguais.

Pode ver que no outro fórum de OTserver (aquele mais famosinho, que podemos chamar de concorrência) não é nada copiado, é tudo diferente daqui, por que?

Por que é um fórum sério como Xtibia, esse outro que você citou aí, é um fórunzinho qualquer, que já fez até propaganda aqui.

Desculpa mais, você já não foi moderador lá?

Link para o comentário

O modo de como outros fóruns levam a vida deles, é problema DELES.

Como é proibido pelas regras do fórum:

1.18. Anúncios de Sites concorrentes serão excluídos e o membro poderá ser banido ou suspenso.

Vou deixar essa passar.

Fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...