Ir para conteúdo

Saiba Mais Sobre O Twitter!


CarlosPain

Posts Recomendados

twitter_logo_header.png

 

Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar alguma vez do Twitter.

O nosso Administrador Rafael Medeiros chegou até a fazer um tópico com uma breve introdução sobre o que é este serviço que vem ganhando espaço na internet tão rapido como o Orkut.

 

twitter1.jpg

twitter.com/xtibia

 

A idéia do Twitter é basicamente compartilhar os pequenos momentos da sua vida, com todas as pessoas que você segue e que te seguem. O legal nisso tudo é que muitas pessoas sempre twitam (ato de enviar twits [mensagens]) fatos interessantes que ocorreram com elas, algumas indicam videos bacanas, outras por vez enviam algumas frases reflexivas.

 

O nosso objetivo com o Twitter é informar todos os nossos usuários sobre coisas que estão e que vão acontecer no XTibia. Por exemplo sempre que for haver alguma reunião, um dos Administradores do XTibia irá twittar sobre o que vai acontecer, para que aqueles usuários que quiserem compartilhar informações, pensamentos e afins, possam fazer com que a suas idéias cheguem até nós de forma rápida.

 

Isso vai garantir que determinados assuntos sejam sempre debatidos dentro das reuniõoes. Alguns podem achar inutil, mas o objetivo disso tudo é aumentar cada vez mais a interatividade usuario/equipe, para que nós possamos saber o que vocês pensam. Já que muitas vezes fazemos determinadas coisas que são fortemente críticadas pelos usuários depois.

 

Além do mais pretendemos debater sempre sobre todos os serviços do XTibia, que devem estar voltando agora no segundo semestre de 2009. Já vale deixar avisado que vamos contratar alguns usuários para serem colunistas do Blog oficial do XTibia :)

 





 

Já são mais de 30 usuários nos seguindo.. tá que é um número pequeno, mas vamos torcer para que mais pessoas adotem este fantástico serviço, e juntem-se a nós.

 

- - - - - - - - - - - - - - -

 

Para criar uma conta no twitter, é só acessar www.twitter.com

E aproveitar toooodo o seu conhecimento em inglês, para criar a sua conta. Feito isso, você está oficialmente conectado ao mundo das pequenas informações.

 

Maiores informações, cliquem aqui

 

- - - - - - - - - - - - - - -

 

Aproveitando que estamos no assunto Twitter, quero compartilhar com vocês também uma ferramente beeem bacana, que se chama TweetDeck. Esse widget desenvolvido através do Adobe Air, é super util e funcional. Você baixa, instala, acessa e sempre que houver qualquer atualização dos seus seguidores, você será notificado. O mesmo vale para todas os twitts enviados a vocês :)

 



twitter3.jpg

 

Então se você se inscrever no Twitter, ou já tiver uma conta, não deixe de baixar agora mesmo esse aplicativo e usufruir ainda mais de tudo que tem a lhe oferecer. Eu e o Rafael aprovamos :)

 

Para fazer o download, acessem TweetDeck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee valeu!! :D

 

eu achava o twitter só mais uma boberinha na net que inventaram, mais ehh o mais novo e melhor sistema de informaçoes rápidas :D

 

tiveh q cria a conta hj, meu amigo ENCHEUU o meu saco pra faze uma :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...