Ir para conteúdo

Ações Precisam Ser Tomadas...

CarlosPain

Posts Recomendados

Pessoal, faz muito tempo que muitos usuários não têm aparecido, ou simplesmente deixaram de exercer suas funções. Isso faz com que o XTibia perca cada vez mais qualidade. E eu acho que nós não queremos isso, não é?

Assim como qualquer um da equipe, eu já pensei em largar várias vezes, eu estava pensando nisso até a pouco, mas vejo que se soubermos organizar nosso tempo, sobra mais do que imaginamos pra fazer aquilo que gostamos de fazer. Então pessoal, por favor, não desanimem, eu sei que as coisas estão bem paradas, mas o Rafael vai voltar pra equipe, e nós vamos tentar trazer mais uma vez, o XTibia de volta.

Precisamos do apoio de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae galera...tô de volta e pretendo lutar muito para fazer o XTibia crescer cada vez mais, sempre focando na qualidade.

Gostaria de contar com o apoio de todos vocês nesta luta....quem tá dentro ?!?!?

Se alguém estiver descontente, querendo mudar de função ou simplesmente com vontade de sair, peço que converse com alguém da Coordenação, comigo, com o Gustavo.....vamos tentar dar um jeito e fazer com que as coisas melhorem...mas por favor: Não fiquem quietos e "chorando" pelos cantos !!!

Vamos reunir toda a galera da Equipe também e avaliar caso a caso para definirmos as situações.

Vamo que vamo.

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário

Só deixando claro que eu não desanimei e continuei/continuo fazendo normalmente minhas funções (agora extras com a parte da equipe).

E não, não penso em sair da equipe tão cedo.

Mas contem comigo para o que precisarem caso forem ficar ausentes (me comuniquem com antecência para eu me programar)

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...