Ir para conteúdo

Porque Não Jogar Tibia - Desciclopedia


Posts Recomendados

Os jogadores dispõem quatro diferentes opções para perder horas de suas vidas jogando:

 

Sorcerers: É uma classe que todo mundo pega, porque acha que é uma maga, e única coisa de que faz é soltar fogo e fumacinhas do nada. Você também pode colorir pedras cinzas de qualquer cor (por serem emos, a maioria dos tibianos guarda 7 mochilas, para encher cada uma com uma cor do arco-íris). Possuem ainda a habilidade de cantar trechos de My Chemical Romance em miguxês, após fazerem isso eles soltam fogo (normalmente pelo cu).

Druidas: São parecidos com sorcerers, e, apesar de não conseguirem atacar, só servem para curar os outros. São uns Band-Aid ambulantes.

Paladinos: Usam arco e flecha (detalhe, são cavaleiros), e são uma mistura de todas as vocações. Os caras da CipSoft merecem um livro de história de presente, pois desde quando paladino é um cara que usa arco e atira flecha pelo cu? Além de ser ridiculamente mais fraca que outras vocações.

Canaites: Charaters que atualmente é a 3º vocação mais forte do tibia, consegue lutar bem em corpo a corpo. São masoquistas e egoístas, querem que batam só neles. Não podem usar magias fortes e continuam a mesma fraqueza até no level 200, quando morrem pra um Sorcerer level 20 e voltam ao level 50. São totalmente dependente dos druidas para se curarem, senão são obrigados a matar ratos até chagarem ao level 200 novamente.

 

Habilidades em comum

Todas as vocações têm algumas habilidade em comum:

 

Peido: As vocações de Tibia têm em comum a estranha habilidade de peidar sempre que brocham na tentativa de soltar uma magia que ainda não compraram, esta habilidade requer bastante dos efeitos sonoros(?) de tibia.

 

Projéteis Anais: Quando estamos de costas para um inimigo, e utilizamos armas de longa distâncias, os personagens curiosamente disparam pelo cu. Os sorcerers costumam usar vibradores chamados wands para soltar fogo pelo cu!

 

Alfaiate: No Tibia, uma das mais interessantes habilidades, é a de fazer sua próprio roupinha, podendo se vestir como a Barbie ou o Ken.

Esconder Equipamentos: Qualquer tibiano pode esconder os equipamentos que usa a qualquer momento. O problema é que não há como reverter essa habilidade, e ninguém nunca verá seu super leather set.

 

Cabeleireiro: quase igual ao alfaiate, mas mais surpreendente! seu cabelo cresce ou diminiu no mesmo instante, trocando os pigmentos rapidamente!

 

Guarda Roupas: a abilidade mais impressionante, pois voce tem um estoque variavel de roupas em varias cores, em uns 4 estilos diferentes.

 

==

 

Razões para jogar Tibia

 

Cena de uma emocionante batalha em Tibia.1 - Roda naquelas calculadoras de R$ 1,99, o que mostra a imensa "versatilidade" do jogo.

 

2 - Você ganhará fama entre as comunidades NERD's.

 

3 - A trilha sonora é emocionante.

 

4 - Apesar de todos os elementos possuírem quase a mesma "cor" impressione seus amigos com suas "Ondas de energia" e "ultimate" explosions.

 

5 - Druidas podem usar magias "fortissímas" de veneno.

 

6 - Você pode caçar dragões (moscas gigantes??).

 

7 - Participe de calorosos PVP.

 

8 - Escolha uma das quatro vocações : Macumbeiro, Curandeiro , Masoquista ou projetor retro-anal.

 

9 - Use runas de "Animate Dead" em um corpo de rato morto e observe um ESQUELETO HUMANO ressuscitando.

 

10 - Existe muitas variedades de armas e armaduras. Vibradores (Rods/Wands), Bastõezinhos (Skull Staff) , Cotonetes (spears) , Botões de futebol de botão (escudos).

 

11 - Não importa qual o sexo de seu char, você já reparou que as PLATE LEGS são retas nas áreas onde geralmente ficam o pinto e o saco? Isso prova que o tibia promove a igualdade entre os sexos.

 

12 - Mostre seu rarissimo Set para seus amigos.

 

13 - Tibia não tem RESET

 

14 - Em tibia você fara uma busca pelos rarissímos GM'S, seres que deveriam punir os spammers e hackers, mas parecem que precisam de um pequeno "estímulo".

 

15 - Jogar por 20 anos e não zerar, mas você pode vender sua conta para outra pessoa, isso se nerds metido a valentões não te sequestrarem por causa de sua conta muito valiosa.

 

16- Se você matar dragões, as meninas cairão em cima de você facil.(pena que só as meninas do jogo)

 

17-Você pode ter batalhas emocionantes contra ratos.

 

18-Você poderá ser muito "popular" em seu server e ter um monte de noobs pela-sacos querendo hackear você no chat.

 

19-Tibia possui a maior comunidade nerd do brasil.

 

20-Você pode ser banido no Game-Chat por falar em português, fazendo assim com que você seja obrigado a conhecer novas linguas. Ou seja você pode se tornar um poliglota jogando Tibia.

 

21-Você pode ser hunted por nerds mais fortes q te encontram no meio do caminho e nao gostaram do tom de rosa da sua roupa.

 

22-Você pode ser perseguido por homems vestidos de mulheres no jogo (shemales) para dar borrados de spray no paint (mais conhecidos como equipamentos)

--------------------------------------------------------------------------

Realmente...Vocês tem um gosto muito essencial para um jogo Super,Iper Atualizado da epoca contemporanea, uma pergunta.. esse jogo é oque mesmo em termos graficos? 1D?...a verssatilidade desce jogo é tanto, que vocé pode jogar com seu "char" relaxadamente "Deitado".

 

---------------------------------------------------------------------------

 

Mesmo assim Tibia é um dos melhores jogos atualmente por causa do seu RPG.

quem fala isso é pq nunca jogou.

 

Comentem :~

Editado por viniciusfox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando sinceramente tudo o que esta escrito ali e verdade mas eu nao sei o que o tibia tem que levam tanta gente a jogalo.

 

os graficos que nao sao.

acho que e 1D ou no max. 1.5D. ;D

 

acho que tb seria por que o tibia e ums dos jogos que nao necessitam de otimas conexoes e poderosos computadores com gb de memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ri demais

projéteis que saem do cú, HSAUSAUSAHUSAHAS

 

Lukus Jhor, meu pc é um Core2Quad Q9550 2.8Ghz, 4GB DDR2 Dual Channel 1066Mhz, 500GB HD Seagate 32MB Buffer, placa de video radeon hd 4850 x2 (2 placas de vídeo)

e ja joguei tibia na minha carroça xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que eu era o único, ontem mesmo tava jogando aqui no meu pc, nem sei porque ainda jogo essa merda, meu pc é um Core i7 940 2.93 Ghz, Geforce GTX 295 DDR3, ASUS Rampage II GENE, WD VelociRaptor - 300 GB (Sofri), G.SKILL DDR3 PC 12800 CL8 3GB/ 6GB, Gabinete Centurion 590, THERMALTAKE - 850 Watts, bom pc até, só tenho que trocar o HD depois ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa trocar mesmo, eu com meus 500GB ja tem ocupados 301GB e to pensando em comprar mais um de 500GB pra fazer raid0 e 1TB ;]

 

off

interessante como a galera do XT ta com pcs bons atualmente, porque será que saiu tudo depois do meu review da 4850 x2?

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...