Ir para conteúdo

Sugestoes De Layout


Bernardo

Posts Recomendados

Bom galera... Venho aqui trazer algumas sugestões para o layout do xtibia.

 

#1 (A imagem foi feita antes da sugestão do VaL, mas foi somente para dar foco à sessão de matérias)



 

 

Mudanças:

Sessão de Matérias logo acima das notícias

LastWiki Edits

 

 

 

 

#2 (XBlog - Caindo cada vez mais

:/ )

 

 

Mudanças (Numeradas): (Não conheço as capacidades do XBlog, o que é ou não possível, mas espero que tudo esteja dentro dos limites)

 

1- O espaço está muito simples. Caso pudesse ser adicionado um banner ou formatar melhor a tipografia do local, acho que os blogs ficariam muito mais atraentes.

2- O espaço vazio só serve para ocupar espaço. Ele poderia ser retirado ou modificado para um sistema semelhante às curiosidades. Um rodízio de links para tutoriais de xblogs/flogs.

3- O "botão" para criar um novo post fica simplesmente jogado na tela. Caso possível, acho que deveria ser desenvolvido um botão semelhante ao "Novo Tópico", "Resposta Rápida" e etc para "Novo Post" "Configurações" e outros... (PS: O xblog está bugado pra mim, e não consigo postar no Pixel World. Segundo o Guilherme, meu nome está normal lá na lista.

4- O espaço em branco é simplesmente inútil. É um report de um bug.

5- Assim como na primeira sugestão, acho que este espaço poderia ser utilizado para banners e publicidade.

 

 

Mudanças (Sistema:

-->Os xblogs são muito confusos e alguns comandos ficam bem escondidos. Acho que deveria ser elaborado um painel melhor com funções como "Deletar Blog" "Adicionar Editor" e etc. Reunindo todas as funções.

-->Ao adicionar um editor ao blog, acho que ele poderia ter funções mais amplas, como adicionar e editar categorias de posts e etc.

 

 

 

 

Cya in XBlogs.

sugestoes_pi601.png

Imagem dentro do spoiler

layout_x_test288.png

Imagem dentro do spoiler

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#2 (XBlog - Caindo cada vez mais

:/ )

 

Mudanças (Numeradas): (Não conheço as capacidades do XBlog, o que é ou não possível, mas espero que tudo esteja dentro dos limites)

 

1- O espaço está muito simples. Caso pudesse ser adicionado um banner ou formatar melhor a tipografia do local, acho que os blogs ficariam muito mais atraentes.

2- O espaço vazio só serve para ocupar espaço. Ele poderia ser retirado ou modificado para um sistema semelhante às curiosidades. Um rodízio de links para tutoriais de xblogs/flogs.

3- O "botão" para criar um novo post fica simplesmente jogado na tela. Caso possível, acho que deveria ser desenvolvido um botão semelhante ao "Novo Tópico", "Resposta Rápida" e etc para "Novo Post" "Configurações" e outros... (PS: O xblog está bugado pra mim, e não consigo postar no Pixel World. Segundo o Guilherme, meu nome está normal lá na lista.

4- O espaço em branco é simplesmente inútil. É um report de um bug.

5- Assim como na primeira sugestão, acho que este espaço poderia ser utilizado para banners e publicidade.

 

 

Mudanças (Sistema:

-->Os xblogs são muito confusos e alguns comandos ficam bem escondidos. Acho que deveria ser elaborado um painel melhor com funções como "Deletar Blog" "Adicionar Editor" e etc. Reunindo todas as funções.

-->Ao adicionar um editor ao blog, acho que ele poderia ter funções mais amplas, como adicionar e editar categorias de posts e etc.

 

 

 

 

Cya in XBlogs.

 

1 - Não tem como mudar

2 - Erro da skin

3 - Já verifiquei no ACP e está tudo correto.

4 - Erro da skin

5 - Só dá pra mudar alterando a skin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - Já verifiquei no ACP e está tudo correto.

 

Mas aí já estou falando de outra coisa. Estou falando de trocar o escrito horroroso por um botão, e não consertar meu bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a parada de destacar as matérias que são feitas.

 

Algo assim em conjunto com a parada de Colunistas do tio Rot supriria, ao meu ver, todas as necessidades que temos nessa área, aí seria só pensar em como melhorar esses serviços cada vez mais, e coisas do tipo.

 

Sobre o XBlog, eu nunca tive problemas, mas realmente o visual deixa muito a desejar.

 

Não podemos sequer escolher uma cara diferente para nossos blogs, isso desamina um bucado...

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

@ber

 

O xblog eu preciso aguardar a nova versão para poder mexer, visto que tudo que eu fizer agora será jogado fora em no máximo 1 mês.

 

As matérias eu criei uma versão mais simples e postei lá no site, gostei da sua sugestão de layout e assim que eu tiver um tempinho maior vou fazer.

 

Excelente cara, continue propondo as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...