Ir para conteúdo

Ajude A Melhorar O Xtibia!

CarlosPain

Posts Recomendados

Incentivos e Parcerias

Faça parte você também..

Salve XTibianos...

Como foi anúnciado no final de Abril, nós estávamos desenvolvendo um novo planejamento de Parcerias e Incentivos. O sistema atual, apesar de eficiente, nunca foi seguido a risca. Muitos usuários não tiveram seus projetos avaliados, e acabaram perdendo as esperanças de conseguir uma parceria. Mas resolvemos muitas das falhas, um novo modelo está quase pronto!

- - - - - - - - - - - - - - -

Mas nós não queremos lançar algo feito apenas pela equipe.

Precisamos das suas idéias, opiniões, críticas, comentários. Ou seja, precisamos da sua ajuda!

O que você acha que deveria mudar?

Qual deve ser a base adotada para avaliação de projetos

Você estaria disposto a tentar uma parceria com o XTibia? Por quê?

São perguntas simples, mas que certamente terão respostas complexas. Deixe suas idéias aqui, contribua para um XTibia cada vez melhor! Vale lembrar também, que juntamente com o lançamento do novo sistema, estaremos anúnciando a vocês como o XTibia vai apoiar o seu projeto (Sem ser servidor de OTServ)!

Agora sempre que você tiver uma ideia de desenvolver algo relacionado a Tibia ou OTServ, e não tiver como pagar por um domínio e hosting, ou precisar de ajuda para trabalhar melhor o seu projeto, a equipe do XTibia irá se dispor a ajudá-lo a qualquer custo!

Sabe por quê?

Por que o XTibia acredita no potencial de cada um dos seus usuários ;)

Para maiores informações acessem: XBlog (Parcerias e Incentivos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei até com vontade de criar algum projeto depois de ler isto :o

Parabéns ae pra administração, uma incentiva muito boa que vocês estão tomando... Sem dúvidas ajudará muitos usuários.

Pouca coisa, o sistema de parcerias atual está bom, só precisa ser melhor cuidado, que alguém fique responsável por este setor e sempre veja os projetos novos...

Qual deve ser a base adotada para avaliação de projetos

Esforço da equipe;

Qualidade do projeto;

Apresentação;

Acho que o projeto deveria estar pelo menos 70%, pois muitos dizem mas o projeto não 'sai do papel' :/

Com certeza!

Quem não quer tentar um projeto, com o XTibia dando todo este apoio? Até eu quero :)

Abraços

Link para o comentário

Bom o sistema atual está muito bom, repetindo o que disse o Oliveira, é só colocar um responsável que sempre possa estar acompanhando os projetos.

Qual deve ser a base adotada para avaliação de projetos ?

Qualidade do projeto e equipe, responsabilidade, competência...

Quem não estaria? o Xtibia é um dos sites que mais recebe visitas, qualquer bom projeto cresceria rapidamente com a parceria do Xtibia.

Editado por Lokefrs
Link para o comentário

Olha o xtibia era muito melhor antigamente n tinha esses hackers(disgraçados) q ficão postandos klogers e etc...

Estou aqui para ajudar a melhorar o forum mas outras n só atrapalham vou dar um exemplo rapido e bem eficaz

Oje (Agora poco) estava eu procurando colex pq tive q reformata o pc mas só postam besteiras e ferra tudo o pc esses noobs q n sabem pra q serve um forum.Um forum serve para ajudar os outros,conversar com os outros,compartilhar com os outros e AJUDAR OS OUTROS!!!

Mas n estao fasendo isso,empero q os moderadores e outras pessoas olhem isso e lembresse que esta critica é para ajudar este forum q está abaixando o nivel!

Obrigado : :cry:

Conto com á recuperação do xtibia,pois estou preso a ele. :bigboulay:

Link para o comentário

• Criar Novo...