Cara, fiquei até com vontade de criar algum projeto depois de ler isto ![]()
Parabéns ae pra administração, uma incentiva muito boa que vocês estão tomando... Sem dúvidas ajudará muitos usuários.
O que você acha que deveria mudar?Pouca coisa, o sistema de parcerias atual está bom, só precisa ser melhor cuidado, que alguém fique responsável por este setor e sempre veja os projetos novos...
Qual deve ser a base adotada para avaliação de projetos
Esforço da equipe;
Qualidade do projeto;
Apresentação;
Acho que o projeto deveria estar pelo menos 70%, pois muitos dizem mas o projeto não 'sai do papel'
Você estaria disposto a tentar uma parceria com o XTibia? Por quê?
Com certeza!
Quem não quer tentar um projeto, com o XTibia dando todo este apoio? Até eu quero
Abraços

info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun
Incentivos e Parcerias
Faça parte você também..
Salve XTibianos...
Como foi anúnciado no final de Abril, nós estávamos desenvolvendo um novo planejamento de Parcerias e Incentivos. O sistema atual, apesar de eficiente, nunca foi seguido a risca. Muitos usuários não tiveram seus projetos avaliados, e acabaram perdendo as esperanças de conseguir uma parceria. Mas resolvemos muitas das falhas, um novo modelo está quase pronto!
- - - - - - - - - - - - - - -
Mas nós não queremos lançar algo feito apenas pela equipe.
Precisamos das suas idéias, opiniões, críticas, comentários. Ou seja, precisamos da sua ajuda!
São perguntas simples, mas que certamente terão respostas complexas. Deixe suas idéias aqui, contribua para um XTibia cada vez melhor! Vale lembrar também, que juntamente com o lançamento do novo sistema, estaremos anúnciando a vocês como o XTibia vai apoiar o seu projeto (Sem ser servidor de OTServ)!
Agora sempre que você tiver uma ideia de desenvolver algo relacionado a Tibia ou OTServ, e não tiver como pagar por um domínio e hosting, ou precisar de ajuda para trabalhar melhor o seu projeto, a equipe do XTibia irá se dispor a ajudá-lo a qualquer custo!
Sabe por quê?
Por que o XTibia acredita no potencial de cada um dos seus usuários
Para maiores informações acessem: XBlog (Parcerias e Incentivos)
Editado Maio 20 por Carlos Pain