Ir para conteúdo

2° Maior Fórum De Tibia E Otserv


tsimagens

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara sinceramente , O Fórum xTibia Já foi sim o melhor e mais Fórum de Tibia e Otserver , Mais conforme o tempo Foi passando a Staff Foi fazendo melhorias que os membros não Gostam como O Tibia Mesmo , Conforme Cada atualização perde uns 100000 players =x , e as vezes nessas atualizações dexam o xTibia melhor para alguns e Pior para outros , por isso O xTibia está perdendo Users e etc ... , e Outra coisa que falta no xTibia é organização ...

 

É isso ae ! ;D

 

Me desculpem qualquer erro de português ;D

 

Abraços

 

//LorDz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa benefactor, para de puxar saco mlk, tu não vai entrar na equipe assim

Hoje em dia eu não posso postar mais nada aqui no Xtibia, porque tudo eu fico puxando saco, o Xtibia que não sei o que lá e tals... Não queria responder dessa maneira pra você, eu acho que cada um deve cuidar da sua vida.

:smile_positivo:

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia eu não posso postar mais nada aqui no Xtibia, porque tudo eu fico puxando saco, o Xtibia que não sei o que lá e tals... Não queria responder dessa maneira pra você, eu acho que cada um deve cuidar da sua vida.

:smile_positivo:

 

POor que nao fala com suas palavras.. ao invez de usar a dos outros para se sentir..

Fale.. o que você acha na pergunta que eu fiz pro rodrigo..

 

Tao achando que eu levei OWNED.. Por que sabe que eu falar as diferenças "disso" aos outros..

Eu sou o ban mas certo daqui..

Vocês sabem no fundo da consiencia que quem tomo owned não fui eu.

haha

 

 

HAHAHA

 

 

 

 

 

 

 

MUAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, você é muito foda cara, agora eu sou seu fan mano sério.

Cria uma fanbar ai que eu uso mano juro, nossa mano tu é meu herói cara!

Nossa mano, to boqui aberto cara você deveria mandar no gustavo mano juro você tem muitos conceitos todos bons certo, sério mano tu eh mtu foda.

 

TO INDO PRO CURSO DE INGLES GALERA FLWS

Editado por KaKilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bizarro, ver um bebê de 13 anos mandando eu cuidar da minha vida...

Cara, você acha mesmo que pagando um pau pro JV, falando que ele ARRASOU, você vai virar estagiário??

Pagando um pau pro Rodrigo, tentando imitar ele nas respostas...

 

Olha... não quero te prejudicar nem nada, nem te passar vergonha, o que eu falei foi uma forma pra você se tocar e perceber que o que você ta fazendo não é a forma mais correta, pode até da certo, mais puxar saco, não expor sua opinião apenas pra agradar alguem so mostra o tanto que a pessoa é fraca e bitolada... hoje dia não existe mais espaço para essas pessoas, seja você mesmo, não tenha medo de errar e aproveite.

 

Você é novo, deve aprender... que dizer, eu espero né.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou incapaz e não entendi o objetivo do tópico.

 

Baseado em que você chegou à conclusão de que é o segundo e não o primeiro, ou terceiro?

 

Qual a pergunta que você quer resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bizarro, ver um bebê de 13 anos mandando eu cuidar da minha vida...

Cara, você acha mesmo que pagando um pau pro JV, falando que ele ARRASOU, você vai virar estagiário??

Pagando um pau pro Rodrigo, tentando imitar ele nas respostas...

 

Olha... não quero te prejudicar nem nada, nem te passar vergonha, o que eu falei foi uma forma pra você se tocar e perceber que o que você ta fazendo não é a forma mais correta, pode até da certo, mais puxar saco, não expor sua opinião apenas pra agradar alguem so mostra o tanto que a pessoa é fraca e bitolada... hoje dia não existe mais espaço para essas pessoas, seja você mesmo, não tenha medo de errar e aproveite.

 

Você é novo, deve aprender... que dizer, eu espero né.

 

Abraços.

 

AGORA SIM PODE-SE FALAR

 

 

OWNED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bizarro, ver um bebê de 13 anos mandando eu cuidar da minha <a href='#' onClick="hwClick1060212670673(-1054831252);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw1060212670673(event, this, '-1054831252'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">vida</a>...

Cara, você acha mesmo que pagando um pau pro JV, falando que ele ARRASOU, você vai virar estagiário??

Pagando um pau pro Rodrigo, tentando imitar ele nas respostas...

 

Olha... não quero te prejudicar nem nada, nem te passar vergonha, o que eu falei foi uma forma pra você se tocar e perceber que o que você ta fazendo não é a forma mais correta, pode até da certo, mais puxar saco, não expor sua opinião apenas pra agradar alguem so mostra o tanto que a pessoa é fraca e bitolada... hoje dia não existe mais espaço para essas pessoas, seja você mesmo, não tenha medo de errar e aproveite.

 

Você é novo, deve aprender... que dizer, eu espero né.

 

Abraços.

Owned.Owned.Owned.Owned.Owned.Owned.Owned.

Owned.Owned.Owned.Owned.Owned.Owned.Owned.

Editado por Eu sou a lenda II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, você é muito foda cara, agora eu sou seu fan mano sério.

Cria uma fanbar ai que eu uso mano juro, nossa mano tu é meu herói cara!

Nossa mano, to boqui aberto cara você deveria mandar no gustavo mano juro você tem muitos conceitos todos bons certo, sério mano tu eh mtu foda.

 

TO INDO PRO CURSO DE INGLES GALERA FLWS

 

 

Espero que nao tenha falado isso para mim..

Kaliko.. tu é o usuário mais otário do Xtibia.. O que se acha mais "revolução"..

Que é exemplar.. que manda os outros lerem as regras.. e não faz porra nenhuma. (que presta).

Vive pc achando que só por que os amiguinhos da lan eram assim achando que era o MAXIMO, tu quer e deve ser igual..

Coitado..

 

 

@Tópico..

Acho que ja está tomando outro rumo..

Rodrigo.. Fecha!

Sem condições de dialogar com esses cara.

Editado por TSImagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...