Ir para conteúdo

O Lendário Blessed Shield

Posts Recomendados

Galera eu fui juntando informações sobre o lendário Blessed Shield e resolvi monta essa matéria que ficou bem bacana se tiver algum erro por favor me avisem, sobre o novo dono se já tiver é que fui juntando essas informações de vários blogs, sites e etc...

46095386.jpg

O lendário Blessed Shield

O único Blessed Shield do jogo foi dado há muitos anos atrás para o jogador

Elleshar,

devido a sua contribuição com os gráficos do jogo na ocasião. Ele ficou com o item por um tempo (ele tinha 50 de skill em shielding), até que o vendeu pelo preço de 130 mil moedas de ouro (130k). Esse valor na época

era grandioso para Muecil e ele acabou não resistindo. Além da venda do escudo, ele fez o comprador e novo dono da raridade prometer que nunca mais o venderia novamente. Mas o inevitável acabou acontecendo alguns anos depois dessa ocasião. O novo dono quebrou a promessa e vendeu o precioso item. Foi feito um leilão e ele conseguiu o valor de 5 milhões de moedas de ouro (5kk) e itens. Lightbringer foi o grande vencedor do leilão do Blessed Shield. Vale ressalvar que qualquer jogador que quiser ver o raro escudo atualmente pode ir à sala de tesouros do Hellgate.

semttulo3.gif

No início, muitos diziam que a suposta loteria não passava de um golpe. Entretanto, foi comprovada a real existência dos itens.

Gryphek - personagem de Celesta que pertence a Gryphee, saiu em defesa dos boatos contra ele e a suposta farsa. Segue o trecho dito por ele traduzido abaixo:

"O escudo não foi roubado como os rumores dizem. Aqueles três itens raros foram comprados de Rafos.

Eu o paguei em Celesta, pelo método de world trade. Após sua conta ser banida até o ponto de ser deletada, ele começou a espalhar boatos contra mim. O Blessed Shield não tem nenhum valor alto para mim e eu preferiria ver um pedaço da história tibiana nas mãos de um verdadeiro colecionador que saberá dar o real valor a ele".

Galera então é isso se vocês souberem de algo novo sobre o lendário shield me avisem para que eu possa colocar e a matéria ficar completa. Obrigado.

Créditos pelas imagens: Portal Tibia

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico legal e talz, mas você pode dar uma melhorada nisso " Esse valor na época (Mó espação aqui)", tenta arrumar esses espaços ai, e tem mais, não e so esse, contudo você poderia ter colocado a volta do Blessed Shield, porque eu me lembro que teve uma notícia que um cara estavá vendendo o shield, ai poderia colocar a oferta dele e talz, verdade ou mentira, resumindo da pra melhorar muito essa matéria.

Editado por BillyBola
Link para o comentário

Como o Billybola disse, dá para complementar mais um pouco o tópico.

Mas, está de parabéns, sem muitos erros ortográficos, informações importantes

Parabéns :p

Att,

Historic

Link para o comentário

Desculpe não ter respondido as dicas que vocês deram, achei que não iria receber quase que nenhum comentário e, recebi bastante, em breve vou dar mais atualizada pra vê se tem algo novo por meio da História do Blessed Shield e vô atualizando o tópico, em breve vou atualizar e obrigado pelas dicas... Valew

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...