Ir para conteúdo

Mudanças Ocorrerão

Caidera

Posts Recomendados

Olá,

A reestruturação da equipe, será apresentada na semana que vem. Espero que até esse sábado eu e o Pain consigamos entrar num consenso do que será apresentado a vocês.

Mudanças de acessos, e controles também serão apresentados, assim como mudanças significativas no comportamento da equipe será implementada e regras a serem seguidas. Todos terão de se adaptar, ou serão removidos.

Estou, pela última vez, tentando tirar o XTibia.com do buraco, se não conseguir de duas uma, ou eu sou incapaz com meu método, ou o XTibia deve ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia,

Rodrigo conte comigo para qualquer coisa ; Estou nessa com você, estava esperando essa mudança a muito tempo, desde quando o Rafael tinha citado que iria sair da Staff pra mim no msn, logo dali já vi que tinha que haver várias alterações. Com certeza o Xtibia irá sair do buraco, mas não depende só de você e sim da Staff toda.

Abraços.

Link para o comentário

Como a Imprensa não vai mudar nada, só tenho a me lamentar e ficar feliz ao mesmo tempo.

Viva lá Revolucion

Atenciosamente,

Luan Henrique.

EDIT~~

AEE AGORA SIM FELIZ =))

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário

Luan,

A imprensa também faz parte da equipe, portanto, será afetada com as mudanças. A priori irei fazer uma reunião com o Pain, definindo uma possível reestruturação da equipe (Addict será convidado), depois irei de coordenador em coordenador fazendo reuniões sobre suas seções, o que fazer para melhora-las.

Será algo grande e chato, mas preciso tentar uma última vez.

@Rotciv

Não precisei meditar não, era desmotivação mesmo.

Link para o comentário

Beleza...

Só acho que um ficar jogando indireta no outro aqui não vai resolver nada, não sabemos ao certo o que está acontecendo (eu pelo menos não sei) e um ficar 'agredindo' o outro não vai adiantar nada.

Fico aguardando mais informações sobre as mudanças.

Abraços

Link para o comentário

Viva lá Revolucion[2

Além da reestruturação, e as duas outras coisas que foram citadas, vai ocorrer mais alguma?

Vamos em busca da fama pessoal, subir na high society.

Pode contar comigo para qualquer coisa!

Link para o comentário

• Criar Novo...