Ir para conteúdo

Reunião Geral


Heitorzin

Posts Recomendados

Eu andei conversando com o Luiz e Rotciv essa semana e tal,

E como todos estão vendo o Xtibia está caindo muito e até mesmo rivalidades dentro da Equipe.

 

-

 

Eu gostaria de uma reunião geral para esta semana se possível com todos,

Já foram marcadas 2 reuniões pelo Pain e as 2 não ocorreu, peço uma reunião certa para decidir muitas coisas dentro do fórum. Nós precisamos urgente de uma reunião para decidir o futuro de tudo até mesmo de pessoas dentro da equipe.

 

 

Abraços,

Obrigado.

 

 

- Se possível botem a data e a hora que vocês preferem, se possui ou não microfone.

Editado por Heitor Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo claramente, estamos precisando de uma reunião geral para poder rever tudo o que está se passando, até mesmo com a equipe.

Atualmente muita coisa vem mudando, e não são boas coisas em relação a todos nós e até mesmo o XTibia. Vocês podem notar que os últimos dias ou posso dizer mês, o XTibia esteve caindo muito, o desanimo de muitos usuários e até mesmo ausência da equipe estão atingindo a nós mesmos.

 

Não estou reclamando de qualquer membro da equipe, e nada contra ninguém apenas precisamos ligar mais pro XTibia e pra o que fazemos. Eu sei que ninguém aqui vive do XTibia, mais se você não tem tempo ou algo parecido eu acho que deveria dar oportunidade a outro, porque tem gente que poderá fazer o seu mesmo trabalho e com um tempo disponível. Existe pessoas da equipe mesmo que estão falando que muitos são nerds, porque existe alguns ativos no fórum, e que ver a verdadeira causa que está acontecendo. Mais quero deixar claro que os membros da equipe que querem ajudar continue assim, não ligue pro que os outros falam ou deixa de falar, pois estamos aqui para ajudar e ter um tempo do seu dia para tornar o XTibia cada vez melhor.

 

Então vamos refletir galera, não estou querendo arrumar confusão e nem defender ninguém, este é apenas meu ponto de vista..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei conversar com o Victor para ele fazer a reunião e decidir tudo,

Logo mais quando ele estiver online, irei ter uma conversa com ele VIA Skype e vamos decidir a data e a hora.

 

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para ser sincero, gostaria de tudo que foi citado no tópico da Reunião criado pelo Luan e elaborado pelo Pain.

 

* Atual planejamento de equipe (atual função de cada um dentro da equipe)

* Aplicação do novo planejamento do equipe (novas funções de cada um dentro da equipe)

* Remanejamento de moderadores

* Apresentação e aplicação de novas regras

* Nova conduta de equipe

* Revisão de projetos em aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal.. eu furei denovo com vocês, pois meu pai resolveu viajar de surpresa.

 

Acabei não podendo acessar a internet, e consequentemente não pude realizar a reunião.

Portanto eu irei marcar novamente uma reunião com vocês, durante esta semana por que

sábado vou viajar denovo.

 

Eu já montei toda a reunião, a única coisa que precisamos fazer é marcar um data e hora.

 

O que acham de:

  • * quarta-feira (06/05) às 19:00h
  • * quarta-feira (06/05) às 22:30h

 

Coloquei dois horários por que muita gente da equipe, principalmente coordenação, fazem faculdade e só chegam

mais anoites.

 

Escolham o seu horário,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vou poder na quarta-feira, pois estarei indo para um aniversário de um amigo meu, que será um rodízio.

Se possível ser na quinta-feira é melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim os melhores horarios são a partir da 13:00 até as 22:00, e isso dependendo de minha irmã usar o PC, não posso nunca confirmar um horário ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante marcar 2 horários diferentes, talvez um 20:30 e outro 23:00 hrs, pois a equipe é bem grande e vai ser quase impossível todos conseguirem um horário..

A galera faz faculdade ae e só pode mais tarde, mas tem a galera que estuda cedo também (no caso eu), no caso teria que ser no maxx 21:00hrs para mim.

Até agora não tenho nada marcado pra esta semana, qualquer dia ta bom, mas teria que ser entre 14:00~16:00 ou então 19:30~21:00, se for quarta tenho vôlei e depois academia, chego umas 20:30, se for quarta para mim teria que ser 21:00.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso fazer uma reunião com a moderação, e parte da coordenação a tarde. E depois podemos ter uma reunião a noite, para quem trabalha, estuda, nesses horários a tarde.

 

Que tal? Tudo será anotado e apresentado na reunião posterior. Uma alternativa para essa enrolação toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na quarta eu não posso.

 

Meu horário disponível para reuniões é apenas o abaixo, pois tenho que estar em casa (para poder usar Skype):

 

De segunda a sexta entre 11:30 e 13:15.

 

Segunda, terça e quinta a partir de 22:30.

 

Quarta e quinta (ou sexta, ainda não está definido), entre 11:30 e 17:00.

 

Finais de semana e qualquer horário desde que marcado com antecedência de no mínimo 3 dias.

 

Os únicos compromissos que posso desmarcar são de quarta e sexta a partir das 22:30, mas preciso também de 3 dias de antecedência para isso (e é preferível que minha namorada não esteja na TPM, o que acontecerá amanhã).

 

Abraços.

Editado por VaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...