Ir para conteúdo

Reestruturação No Design


Bernardo

Posts Recomendados

Alô galera! Como deu pra perceber, a área de design do XTibia está de cara nova. Agora ela se divide em:

 

-Notícias e Informações

-Central inDesign

-Recursos

-Concursos e Eventos

 

Com a nova divisão de áreas, algumas dúvidas podem surgir... Aqui vai uma pequena lista de dúvidas previsíveis:

 

->O que é ShowOFF?

As áreas de show off, como o nome já diz, quando traduzido, é um espaço para demonstrar sua arte, as antigas sub-seções da Galeria.

 

->Onde eu posso postar meus sprites de Tibia?

Os sprites agora são postados no Show OFF da seção de Pixel Art. Mais exatamente, aqui. O que nos levou a esta decisão foi o fato de spritear ser uma arte focada em trabalhos com pixels, obtendo um ótimo resultada quando trabalhado um por um.

 

->O que exatamente eu posto na seção Show OFF - Pixel Art?

A seção se baseia em artes trabalhadas pixel a pixel que não têm envolvimento com a perspectiva tibiana.

 

 

Com a reestruturação, muitos erros de fórum podem surgir. No caso de se deparar com algum erro, por favor contate-nos através do email design@xtibia.com

 

Cya in new design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ficou bem organizado!

Porem desorganizado :icon_idea:

 

Tipo, se eu quero tutoriais de como adicionar uma skin a meu tibia, com dat e tudo... Onde eu acho ?!?

Não acho...

Mas mesmo assim ficou bom

Cya Linkay :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal a reestruturação o único problema é que ficou muito ruin sem o link de Pedidos de Design no Index do Forum prefiria quando tinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...