Ir para conteúdo

[sugestão] Páginas Pra Equipe


Bernardo

Posts Recomendados

Bem galera... Eu estava no ócio quando tive essa idéia:

 

Páginas da Equipe

 

Bom... O nome não é muito convincente, mas se trata de uma página personalizada para cada membro da equipe. Algo como um blog, mas diferente. Seria localizado em uma seção com link para todas as pages. Nela, poderíamos ter nossas próprias seções (Blog, fotos, downloads, links, "merdas e pirações"). A diferença para um blog normal, seria o fato de esta ser uma página com mais funções e com mais publicidade.

 

E este é um assunto que pode gerar muitas ideias e mods prontos. Acham válido discutir sobre isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente havia no site uma página da equipe bem legalzinha até! Havia as informações do pessoal com uma fotinha bonitinha e tudo mais.

 

Eu voto em voltar com isso =P

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, seria um mini site pra cada... Como podemos terminar essa ideia sem que ela seja abandonada? Pode ser executada quando acontecer qual coisa? (Ex: Tal pessoa aprovar) Como pode ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se fosse um site meio diferente, que aceitasse alguns códigos html, troca de template e etc... Só não sei quais são as possibilidades de criação disto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aqui o0

 

Dan, em dá dois meses que eu faço um site próprio com esses sistemas, antes disso não tenho tempo algum.

 

Melhor usar o sistema do Wordpress mesmo, é bem completo, dá uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria algo com mais funções que o word press dentro do xtibia. É uma mistura de tudo isso que vocês falaram... Um mini-site com os comandos de um host normal...

A diferença de um wordpress, seria que teríamos uma área mais 'XT'. Bem divulgado internamente, fácil acesso Às outras seções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Administrador

Galera,

 

Achei a idéia muito legal, mas o esforço para se fazer pode ser que seja alto demais, temos umas prioridades maiores no momento.

 

Eu estou sem tempo para realizar isso, mas posso arquivar, alguém quer fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...