Ir para conteúdo

Você Participa Ativamente Do Xtibia?

Rotciv

Participação no XTibia  

34 votos

1. 1. Você participa do XTibia ativamente?

• Sim, sempre procuro disponibilizar conteúdo de minha autoria.
      19
    • Sim, sempre trago conteúdo para o fórum que não são de minha autoria.
      3
    • Não disponibilizo conteúdo por falta de incentivo. Qual incentivo?
      3
    • Não ajudo por outro motivo. Qual motivo?
      9

Posts Recomendados

Pela falta de um agrecimento, de um incentivo do xtibia, da ignorancia de membros :S eu não posto ^^

Ja postei muita coisa boa, que hoje deve tar na 8 pagina :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse tópico tá lindo.

Dois mongoloides já foram banidos...

Continuem assim, na moral...

Quando eu to querendo ajudar aqui eu trago uns tutoriais/artigos/matérias de minha autoria...

Dizem que são de boa qualidade...

Mas ultimamente nem to fazendo nada não iauhaiuhaiuha

Abraços!

Link para o comentário

- Não ajudo por outro motivo. Qual motivo?

Simplemente niguem me ajuda n tira Duvidas apenas kerem saber de seus POST ! Qndo é postado topicos de ajuda ninguem ajuda ! depois ele criao topicos e colocam comentem ! eles so pensao neles nem se qué se dao o trbalho de ler topicos de pessoas com dificuldades !

Link para o comentário

Simplemente niguem me ajuda n tira Duvidas apenas kerem saber de seus POST ! Qndo é postado topicos de ajuda ninguem ajuda ! depois ele criao topicos e colocam comentem ! eles so pensao neles nem se qué se dao o trbalho de ler topicos de pessoas com dificuldades !

eu respondo todas as dúvidas que vejo que ainda não foram respondidas, e 90% dos tópicos que tento ajudar, sempre resolvo em 1~2 posts.

NINGUÉM MAIS FICA AJUDANDO QUEM NÃO LÊ TUTORIAIS OU TENTA AO MÍNIMO 1 DIA FICAR MEXENDO PARA DESCOBRIR SOZINHO.

Exemplos de dúvidas que quase ninguém mais ajuda:

Onde baixo site/ot?

Como configura site?

Como configura ot?

Rates de ot~

Configurações de vocações

Como FAZER scripts sem saber nada de programação?

E a maioria dos pedidos agora não são mais atendidos também, simplesmente porque brasileirs são muito acomodados e querem tudo na mão, tem user que chega faz um tópico, você faz o pedido dele, aí ele começa a festa, toda hora que ele quer um script de alguma coisa ele vai na seção de pedidos e nunca tenta aprender como que faz.

A maioria também não sabe nem como manipular uma DB SQL ou arquivos XML por causa disto.

As dúvidas que são geralmente respondidas são quando o cara leva um script pronto que está dando bug, e alguns usuários tentam ajudá-lo, estes tópicos sim merecem ser respondidos, o cara pelo menos tentou fazer o script.

É isso...

Link para o comentário

Bom, antigamente a uns tempos atraz, eu ajudava o forum, na sessão de suporte, ajudando os outros.

Mais agora estou meio parado com OTserver, ai não estou entrando muito no forum, mais em breve voltarei , e espero que novidades.

Abraço.

Link para o comentário

- Não ajudo por outro motivo. Qual motivo?

Passo o dia todo escrevendo... Escreve um tutorial... Além do mais, já tem o mais importante, se vou trazer algo não vai contribuir muito e vo ta perdendo tempo. E fim do ano tem vestibular :lol²:

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário

• Criar Novo...