fake, na minha assinatura tem + de 10 scripts :>
citei nomes ? =x
da uma visualizada no perfil dos outros =d
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Eu ,
citei nomes ? =x
da uma visualizada no perfil dos outros =d
Pela falta de um agrecimento, de um incentivo do xtibia, da ignorancia de membros :S eu não posto ^^
Ja postei muita coisa boa, que hoje deve tar na 8 pagina :S
Porra, esse tópico tá lindo.
Dois mongoloides já foram banidos...
Continuem assim, na moral...
Quando eu to querendo ajudar aqui eu trago uns tutoriais/artigos/matérias de minha autoria...
Dizem que são de boa qualidade...
Mas ultimamente nem to fazendo nada não iauhaiuhaiuha
Abraços!
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

Sim, sempre trago conteúdo para o fórum que não são de minha autoria.
Não é sempre, mais quando trago algo ninguem da valor e o conteudo é de qualidade ;s
Por falta de tudo.. ja to parando de acessar o Xtibia. E o PIOR.. o que adianta trazer conteudo se ninguem vai la avaliar para aprovar.. que lixo ![]()
- Não ajudo por outro motivo. Qual motivo?
Simplemente niguem me ajuda n tira Duvidas apenas kerem saber de seus POST ! Qndo é postado topicos de ajuda ninguem ajuda ! depois ele criao topicos e colocam comentem ! eles so pensao neles nem se qué se dao o trbalho de ler topicos de pessoas com dificuldades !
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Simplemente niguem me ajuda n tira Duvidas apenas kerem saber de seus POST ! Qndo é postado topicos de ajuda ninguem ajuda ! depois ele criao topicos e colocam comentem ! eles so pensao neles nem se qué se dao o trbalho de ler topicos de pessoas com dificuldades !
eu respondo todas as dúvidas que vejo que ainda não foram respondidas, e 90% dos tópicos que tento ajudar, sempre resolvo em 1~2 posts.
NINGUÉM MAIS FICA AJUDANDO QUEM NÃO LÊ TUTORIAIS OU TENTA AO MÍNIMO 1 DIA FICAR MEXENDO PARA DESCOBRIR SOZINHO.
Exemplos de dúvidas que quase ninguém mais ajuda:
Onde baixo site/ot?Como configura site?
Como configura ot?
Rates de ot~
Configurações de vocações
Como FAZER scripts sem saber nada de programação?
E a maioria dos pedidos agora não são mais atendidos também, simplesmente porque brasileirs são muito acomodados e querem tudo na mão, tem user que chega faz um tópico, você faz o pedido dele, aí ele começa a festa, toda hora que ele quer um script de alguma coisa ele vai na seção de pedidos e nunca tenta aprender como que faz.
A maioria também não sabe nem como manipular uma DB SQL ou arquivos XML por causa disto.
As dúvidas que são geralmente respondidas são quando o cara leva um script pronto que está dando bug, e alguns usuários tentam ajudá-lo, estes tópicos sim merecem ser respondidos, o cara pelo menos tentou fazer o script.
É isso...
info
Grupo: Visconde
Char no Tibia: Kyra Supreme

Bom, antigamente a uns tempos atraz, eu ajudava o forum, na sessão de suporte, ajudando os outros.
Mais agora estou meio parado com OTserver, ai não estou entrando muito no forum, mais em breve voltarei , e espero que novidades.
Abraço.
info
Grupo: Artesão

- Não ajudo por outro motivo. Qual motivo?
Passo o dia todo escrevendo... Escreve um tutorial... Além do mais, já tem o mais importante, se vou trazer algo não vai contribuir muito e vo ta perdendo tempo. E fim do ano tem vestibular :lol²:
Editado Abril 20 por DiogoKinaght
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino