Ir para conteúdo

Segundo Player A Atingir O Level 400

Posts Recomendados

Ontem, dia 12 de abril, o polonês Tomurka, elite knight atingiu o tão esperado level 400, ele que já vinha fazendo grandes marcas de experiência ao lado do seu rival Scorpion Andree, acabou sendo o segundo jogador à alcançar esta grande marca, depois de Lord'Paulistinha.

68425616.png

Vale ressaltar que Scorpion Andree, já esta no level 397, e certamente será o terceiro jogador à alcançar a tão sonhada marca, podendo até ultrapassar Tomurka e se tornar mais um adversário para Lord'Paulistinha.

Parabéns pela marca!

Editado por Ryan
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale ressaltar que Scorpion Andree, já esta no level 397, e certamente será o terceiro jogador à alcançar a tão sonhada marca, podendo até ultrapassar Tomurka e se tornar mais um adversário para Lord'Paulistinha.

nãão

certamente ele tem de ser hackiado e rookado jutamente com o Tomurka

pl nb

só sabem upar em mundo non-pvp

lixos .l.

começando pela linguagem de outro planeta que eles tem [2]

Editado por bachieguinha
Link para o comentário

Bachieguinha falo tudo EUEUEUHEUHEUH

pena que ele é PL, nao sei porque mas nunca fui com a cara deles, começando pela linguagem de outro planeta que eles tem :D

Abraços.

Gogo LP \õ/

Link para o comentário

Cara sinceramente o tibia ta sem graca pq os caras ta level 400 nao tem graca jogar , nunca que se um cara comeca hj e ele nao usar bot ou nao dormir que ele vai alcancar um cara desses ... isso que desanima o tibia os outros jogos tem level maximo e esses leveis mais altos sao quase impossiveis de upar o tibia tinha que pensar nisso !

Link para o comentário

Name: Tomurka

Sex: female

Profession: Elite Knight

Level: 401

World: Candia

Residence: Venore

House: Bears Paw 5 (Svargrond) is paid until Apr 24 2009

Guild membership: Leader of the Hell Brothers

(....)

Tenso.

Parabéns à ele, espero que morra e volte level 399 mas acho impossivel ele passar o LP.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...