Ir para conteúdo

[Arquivado]Voce Jogaria?


gkaonicx72

Voce jogaria no Silent Sports?  

11 votos

  1. 1. Voce jogaria na estreia de Silent Sports?

    • Sim
      10
    • Nao
      0
    • Depende (comente)
      1


Posts Recomendados

bon.png

Você jogaria em um servidor de Esportes?

 

Bem muitos aqui já devem conhecer ou ter ouvido falar sobre Silent Sports.

Bem para começar o que e Silent Sports?

 

Silent Sports: Um Alternative Tibia Server. Onde existe uma grande variedade de esportes.

-Natação

-Boxe

-Futebol

-Corrida

E no futuro com a ajuda de vocês, estarei implementando outros.

 

Bem o propósito desta enquete e saber se vocês realmente vão jogar no Server de Esportes que esta sendo organizado por mim e atualmente criando uma parceria com World of Zhayra, na hora de compartilhar alguns membros da equipe (se preciso).

Bem gostaria que vocês sejam sérios na hora de votar, e dêem sua opinião, a seguir de um post com o seguinte:

 

Vou jogar:

Idéias:

Quero ajudar:

Se quiser ajudar coloque aqui seu contato e cargo:

Duvidas:

 

Esperamos a cooperação de todos e lhe desejamos um bom jogo, quando os portões para a ilha de Silent Sports estiverem aberto, muito obrigado.

 

Att, Kaonic (Adm de Silent Sports)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zafor e dwhfms~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem ja pagamos o dedicado ele vai sair em versao de testes com um mapa certo ai voces irao comentar o que pode ser mudado e talz e estaremos mudando ja que e um ot com um mapa pequeno imtaum a sala de teleportes e tudo nao precisa se preocupar tanto mais sim as ideias a serem implementadas no servidor ;)

 

E claro Obrigado pelas opinioes, e so pra dechar um anuncio que ja temos programador so falta um webdesign para comessar a fazer o site o Maluko Aprendiz tava fazendo so que ainda tem muita coisa a mudar so para dar um gostinho olha como ta sendo hehe http://img14.imageshack.us/img14/174/layer1.gif ainda falta muitas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente meu scripter estou discutindo com ele eu passei tudo pra ele e agora ele num quer mandar ele falo que ele nao vai mandar para mim se nao eu vo fazer merda e que ele so vai da pro hoster hostiar de uma vez imtaum vo ver se ele nao me entregar os scripts estou a procura obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

talvez eh ateh bom sair um pouco da sangrenta batalha nos OTs PVP e entrar na divertida corrida, natação, futebol e talz ^^ ah agora eu axo q jogaria (nesse momento) talvez, nun sei ^^. xD axo q deve ser massa, vo da uma olhada nele

 

sim eu aconselho a qualqr um cabei d verifica e aconselho eh mto legal ^^ gostei

podem jogar q eu aconselho.

 

 

051c4cce553a4d9d99c6c24ca7de1f16.0.gif

 

 

8838efe829d54433aff139f06b61f82d.0.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...