Bom se você obtiver uma equipe competente, scripts competentes e um mapa muito bom eu até posso olhar o OT mais se não...
Nunca ^^
Bom se você obtiver uma equipe competente, scripts competentes e um mapa muito bom eu até posso olhar o OT mais se não...
Nunca ^^
Coloquei SIIIMM!
Não tenho tempo para me dedicar, mas de vez em quando vou entrar pra dar uma relaxada ![]()
Abraços.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Como o zafor disse, se tiver uma equipe competente, scripts e mapas decentes, vale até a pena tentar.
Abraços.
info
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Zafor e dwhfms~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bem ja pagamos o dedicado ele vai sair em versao de testes com um mapa certo ai voces irao comentar o que pode ser mudado e talz e estaremos mudando ja que e um ot com um mapa pequeno imtaum a sala de teleportes e tudo nao precisa se preocupar tanto mais sim as ideias a serem implementadas no servidor ![]()
E claro Obrigado pelas opinioes, e so pra dechar um anuncio que ja temos programador so falta um webdesign para comessar a fazer o site o Maluko Aprendiz tava fazendo so que ainda tem muita coisa a mudar so para dar um gostinho olha como ta sendo hehe http://img14.imageshack.us/img14/174/layer1.gif ainda falta muitas coisas
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

Depente, Sports são bem bacanas, Em Tibia, já não sei,
iria depender dos Scripts do Serv.
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Claro que jogaria.
Aliás, vou jogar.
Além de ser um bom server e contar com uma equipe competente, adoro esportes.
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

eu jogaria
e vou jogar
o Ot esta bem bom, com script intressantes e muita diversão
aconselho a qualquer um
~Parcelman~
info
Infelizmente meu scripter estou discutindo com ele eu passei tudo pra ele e agora ele num quer mandar ele falo que ele nao vai mandar para mim se nao eu vo fazer merda e que ele so vai da pro hoster hostiar de uma vez imtaum vo ver se ele nao me entregar os scripts estou a procura obrigado
info
Char no Tibia: xXxkillerxXx

talvez eh ateh bom sair um pouco da sangrenta batalha nos OTs PVP e entrar na divertida corrida, natação, futebol e talz ^^ ah agora eu axo q jogaria (nesse momento) talvez, nun sei ^^. xD axo q deve ser massa, vo da uma olhada nele
sim eu aconselho a qualqr um cabei d verifica e aconselho eh mto legal ^^ gostei
podem jogar q eu aconselho.
info
Char no Tibia: Meu'Saco

Esse ot vai rolar ou não?
eu posso ajudar..
Eu jogo só precisa ficar online e ser 24/7 que da para jogar sim..
Dei uma lida e tal ,gostei jogaria sim , concerteza !
parece que vai fica muito legal
Editado Maio 2 por Vilden
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Você jogaria em um servidor de Esportes?
Bem muitos aqui já devem conhecer ou ter ouvido falar sobre Silent Sports.
Bem para começar o que e Silent Sports?
Silent Sports: Um Alternative Tibia Server. Onde existe uma grande variedade de esportes.
-Natação
-Boxe
-Futebol
-Corrida
E no futuro com a ajuda de vocês, estarei implementando outros.
Bem o propósito desta enquete e saber se vocês realmente vão jogar no Server de Esportes que esta sendo organizado por mim e atualmente criando uma parceria com World of Zhayra, na hora de compartilhar alguns membros da equipe (se preciso).
Bem gostaria que vocês sejam sérios na hora de votar, e dêem sua opinião, a seguir de um post com o seguinte:
Esperamos a cooperação de todos e lhe desejamos um bom jogo, quando os portões para a ilha de Silent Sports estiverem aberto, muito obrigado.
Att, Kaonic (Adm de Silent Sports)