Ir para conteúdo

Erro No Mapa Ao Abrir Ot!


rodrigofranzin

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje resolvi fazer um mapa, um mapa muito conhecido YUROTS! Daqueles das antigas lembra? Meio que.. Sombrio!

 

Paredes de tijolo, pisos pretos, cidade com pisos marrons, etc... Hoje em dia está muito enjuativo o mapa Yurots, moderno!

 

Mas tibia não era para ser um jogo medieval? Pois é não é mais! Mapa cheio de metal, pregos, roscas, porcas, parafusos, teleports com pisos de danceterias o.O'

 

Pois bem, vamos ao meu erro!

 

Bom, comecei o mapa, fui abrir o meu ot para testar [8.4]

 

E deu o seguinte erro:

FATAL: [OTBM Loader] Unknow map nod.

 

Queria saber o que é isso?!

 

=====================================

 

Outra coisa, estou com dificuldades em fazer montanhas de gelo, na hora de colocar a ramp de gelo não da!

Alguem poderia me explicar como remover a borda da montanha de gelo, na aprte em que irei colocar a escada.

 

Uso RME! E auto border ativado! Montanha de pedra consigo coloca ramp normalmente ;)

 

Abraços, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o "Unknown Map Nod" ...

 

No meu servidor antigo acontecia isso

Mas resolvia quando eu só abria o mapa no SimOne editor.

Mas ficar fazendo isso, enjoa muito.

 

Sugiro que baixe o Styller 8.4

Aqui funciona direitinho meu mapa by RME.

 

^^

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

acredito que esse problema pode ser do EXE. do ot.

mas nao sei como solucionar isso.

eu ja tive esse mesmo problema o que u fiz foi apenas mudar de map editor.

tenta abrir ele com outro map editor e salva e verifica se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Eu Tenho uma dúvida, é assim:

Eu Baixei o New Styller Yurots 8.54 e baixei o Map Editor 8.54 mas não deu porque disse que a pasta world e o mapa que tava lá era 8.50, então baixei um map editor 8.50, ai eu editei umpouquinho, só fiz uma ilhazinha e eu coloquei a tecla de atalho de Respaw ai coloquei na ilha e fui add um monstro e n tinha os monstros do meu ot, só o da pasta do Map Editor, mesmas coisas com npc. Ai quando fui Deixar O Ot On ai Apareceu Umoooooooooooonte de erro, mas ficou On, depois entrei com meu GOD ai eu vi que não Tinha (Nenhum bixo e Nenhum npc). Vocês Podreiam Enviar a resposta Para o meu e-mail? akakin_3000@hotmail.com . OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu problema ao abrir o ot e dar erro provavelmente é porque seu map editor salvou seu mapa para uma versão diferente do .exe do seu ot. Comigo aconteceu isso uma vez, baixei outro executável e resolvi o problema. Agora se não for isso não sei no que vc mecheu ai pra dar erro.

Editado por yuyunaruto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...