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da pra fazer onThink, mas acho melhor pra um player especifico só pois pode dar muito lag...

 

function onLogin(cid)

addEvent(onThink,1000,cid)

end

function onThink(cid)

addEvent(onThink,1000,cid)

end

 

entre a function e o addEvent se coloca o que quer que aconteça.

quando eu estava trabalhando num projeto meu faz um tempo, eu usava outfit de orc -> orc rider quando montava. o sistema não tinha nada de mais, mudava outfit e aumentava a velocidade um pouco.

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https://xtibia.com/forum/topic/110821-arquivadoscript-de-sistema-de-montaria/page/2/#findComment-754526
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Não precisa criar a onThink() com addEvent amigo, já existe essa creaturescript.

Sintaxe: onThink(cid, interval)

Pra fazer desmontar só definir uma variável com getCreatureHealth() e depois usar a mesma função em comparação com a variável.

 

Já fez tempo que esse tópico ta aqui e não saiu do algorítimo, eu acho que antes de criá-lo deviam ter visto se há alguém para criar a sprite, pois que eu saiba não há nada relacionado nas atuais. Ah, e o tópico fixo tá bem fail :/

 

No mais, boa sorte.

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https://xtibia.com/forum/topic/110821-arquivadoscript-de-sistema-de-montaria/page/2/#findComment-754905
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@cotoca

 

vc sabe me informar se esse novo evento onThink pra criaturas é da revscriptsys? To voltando agora e ainda n deu tempo de eu dar uma olhada boa nas sources...

 

Obg

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https://xtibia.com/forum/topic/110821-arquivadoscript-de-sistema-de-montaria/page/2/#findComment-754933
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Opa!

 

Tava de férias forçadas por causa de uma cirurgia de emergência, mas estou de volta ;)

 

Esse final de semana dou uma lida nesse tópico e junto as idéias antes de fazer mais perguntas ;D

 

Abraços.

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https://xtibia.com/forum/topic/110821-arquivadoscript-de-sistema-de-montaria/page/2/#findComment-755290
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@cotoca

 

vc sabe me informar se esse novo evento onThink pra criaturas é da revscriptsys? To voltando agora e ainda n deu tempo de eu dar uma olhada boa nas sources...

 

Obg

Não é.

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https://xtibia.com/forum/topic/110821-arquivadoscript-de-sistema-de-montaria/page/2/#findComment-756010
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  • 2 weeks later...

bom... sobre as creaturescripts, sim tem como manipular tudo por lá, principalmente ações temporárias como esta pela função onThink se não me engano, segue o tópico com uma função onAttack da #####:

 

http://forums.ot net/showthread.php?t=35052

 

é um tanto quanto simples fazer este sistema, utilizando addEvent e storage values (não precisa nem de creaturescript para verificar se o personagem foi atacado, apesar de ser melhor usá-las).

Editado por noobinhu
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  • 3 months later...
  • 3 months later...

acho que daria pra faze na base do pet system

q aparece o Mostro do lado ai quando vc falase !ride o pet se trasforma em vocE

exemplo se fala !pet aparece Um leao ai quando vc fala !ride vc vira o leao

ai dava pra fazer tipo em cada vocaçao um tipo de coisa

sei la

mas acho que e posivel fazer na base do pet system

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  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
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