Ir para conteúdo

Os Motivos Da Minha Saída Na Equipe, A Verdadeira Hipocrisia E O Fim Do Xtibia


Jvchequer

Posts Recomendados

Olá XTibianos,

 

Há muito tempo venho pensado em dizer essas coisas, não, não se iludam com este dia, foi somente algo que decidi contar hoje, por comodidade e tempo.

Contarei tudo sobre o que rolou na equipe XTibia, sobre a hipocrisia de todos e o dito fim do XTibia, proclamado pelo Gustavo, que se as coisas seguirem assim, será no dia 1 de maio deste ano, onde a Google para de pagar ao XTibia e eu e gustavo iremos iniciar um projeto novo, e abstrato, ligado ao entretenimento jovem, totalmente off-xtibia.

Como é um documento com muitas imagens e abstrações sobre verdades, irei por em Spoiler, aproveitem a lida e reflitam se realmente vale a pena viver em um mundo controlado por Emo-Sapiens sem um pingo de direitos e verdades.

 

april-fool-illus.jpg

 

 

U Fail, Please, DIE!!! :party: :party: :party:

 

Regards,

Ex-Sub-admin JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

--" eu pensei que era verdade.. nen ia ler o spoil ateh q li alguns posts e reslvi le ateh q vi "--

namoral 35 minutos perdidos , (sem ler, parado)

 

ai eu vo abandonar o xtibia flw.. (ninguem vai sentir falta? UYEeuyeiu)

so vo sai daki no dia que eu morre, e mesmo assim derrepente tem pc la no céu :o

 

1º de abRiLl

(portugues?)*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que enfim minha professora reclama de quando eu leio o texto que eu demoro toda a aula ¬¬ enfim alguem disse que eu escrevo rápido \o/'

ironic o.O

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...